Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Gabinete da atualidade? (Sem se preocupar com custo benefíco)


Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu tenho o tópico na área de recomendação de "PC para jogos e Placas de Vídeo" e estou tocando um projeto pessoal para montar meu novo PC em 2017, vou deixar o link no final se alguém quiser comentar e ajudar, fico muito agradecido. Atualmente eu pretendo usar um Cosmos 2 mas estou em dúvida se é o melhor que posso conseguir. Eu sei que Gabinete envolve muito gosto pessoal além da sua utilidade mas enfim... Procurei pela internet bons artigos, vídeos e indicações mas só encontro conteúdo antigo, e gostaria de saber dos melhores Gabinetes mais atuais. Fico grato por toda ajuda e explicações sobre os modelos desde já. Queria saber os melhores modelos, levando em consideração o material do Gabinete, cable management, estética e espaço interno para upgrades e um WC custom muito bem montado e personalizado com canos de acrílico rígido. Bom final de semana a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito q seja os da coolermaster

 

pra um mid tower, na minha concepcao sao otimos gabinetes.. com a vantagem de serem modulares, ou seja, você compra um modelo e pode personalizar eles com o tempo adquirindo mais itens

 

Screenshot_1.thumb.png.fe1bf338f25d41819ae499eef893ab50.png

 

tb tem a linha nova da corsair, com os 460x e 570x, com otimo visual e configuração interna interessante

 

mas gabinetes sao escolhas muito pessoais.. nunca haverá um consenso a respeito ou uma escolha "unica e aclamada por todos" mesmo q se leve varios outros criterios objetivos de analise.. NA MINHA CONCEPCAO, esses sao os melhores e que possuem preco razoavel com boa estetica e configuracoes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassio008 sua configuração está muito simples para esse gabinete. Use o dinheiro em coisas que vão te dar retorno. Quando você falou do Cosmos, eu imaginei SLI de GTX 1080 Ti com um i7-6900K e water cooler custom fazendo loop na CPU e nas duas VGAs.

 

Melhor comprar um Corsair full tower (760T) pela metade do preço e importar um WC custom da EKWB. Mas eu só colocaria um water cooler custom se for para fazer um delid nesse i7. Tem a linha Core V51 / V71 da Thermaltake com boa compatibilidade para water cooler custom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Contiusa disse:

@Cassio008 sua configuração está muito simples para esse gabinete. Use o dinheiro em coisas que vão te dar retorno. Quando você falou do Cosmos, eu imaginei SLI de GTX 1080 Ti com um i7-6900K e water cooler custom fazendo loop na CPU e nas duas VGAs.

 

Melhor comprar um Corsair full tower (760T) pela metade do preço e importar um WC custom da EKWB. Mas eu só colocaria um water cooler custom se for para fazer um delid nesse i7. Tem a linha Core V51 / V71 da Thermaltake com boa compatibilidade para water cooler custom.

Pro meu uso o nível do Hardware está tranquilo. Sei que não vou usar todo o potencial do Gabinete, é uma questão mais de estética e upgrades para o futuro do que funcionalidade.

adicionado 1 minuto depois
32 minutos atrás, Contiusa disse:

@Cassio008 sua configuração está muito simples para esse gabinete. Use o dinheiro em coisas que vão te dar retorno. Quando você falou do Cosmos, eu imaginei SLI de GTX 1080 Ti com um i7-6900K e water cooler custom fazendo loop na CPU e nas duas VGAs.

 

Melhor comprar um Corsair full tower (760T) pela metade do preço e importar um WC custom da EKWB. Mas eu só colocaria um water cooler custom se for para fazer um delid nesse i7. Tem a linha Core V51 / V71 da Thermaltake com boa compatibilidade para water cooler custom.

Vou conferir os modelos, tenso é que esse Maker 5 da Cooler Master n me agradou em padrões de estética xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...