Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não funcionando nenhuma entrada USB Mais


BarryAllen

Posts recomendados

A um tempo atras eu utilizava meu computador sem estabilizador um certo dia caiu um Raio perto de casa e queimou minha fonte e placa-mãe fiquei um bom tempo sem PC (Fonte eu já tinha varias então isso não fui um problema), apos isso ganhei uma placa-mãe parecia estar em Bom estado instalei no meu computador formatei e comecei a usar apos umas 4 horas todos os USB pararam de funcionar exceto 1 deles que era onde estava minha webcam imaginei que o problema fosse no Software de Driver então fui ate o site da Intel onde tinha os Controladores USB e os Instalei reiniciei o Computador mas ainda não funcionava, tentei varias outras coisas e não deu certo então abri o Computador para checar se era a fonte ou HDD troquei os 2 e não resolveu o problema passei a mão perto do Controlador(Um parecido com da Imagem Abaixo no Final do Post) e senti uma temperatura extremamente quente que dava para queimar e machucar o dedo tirei a placa do gabinete imaginando que podia ser um contato com o Gabine e liguei direto porém ainda tava com Problema então pensei se ele ta esquentando vou esfria-lo então coloquei Pasta Termica em sua superfície e coloquei um cooler tirei a webcam e conectei meu Adaptador WIFI que uso para ter internet e funcionou porém nenhuma outra entrada funcionava somente a do teclado e mouse que tinha a entrada diferente que esqueci o nome ela é redonda, uns 2 dias depois o Adaptador começou a se desconectar e conectar rapidamente e as vezes desconectava e não voltava mais somente quando eu ia no Gerenciador de Dispositivos e desativava os Controlador USB e reativava usei o Computador por Alguns meses tranquilamente me acostumei com isso, mas ontem ele desconectou e não voltou de nenhuma outra forma então pensei que poderia ser o processador então iria trocá-lo tirei o Cooler e o Processador quando fui ver vários pinos do Socket da placa-mãe estavam tortos e dando contato um com o outro porque meu processador não possui pinos e sim a placa que possui Felizmente consegui desentortar todos eles e também troquei o Processador porém tanto o USB não funcionar quanto o Controlador esquentar estavam ainda persistindo.

 

img-e7b4088a.jpeg

 

Postei isso aqui porque imaginei que alguém pode-se me ajudar informando algo que poderia ser o Problema

 

Se você sabe algo Por favor me ajude!

 

 

Obrigado por ler ate aqui 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...