Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus b150m pro gaming aura nao funciona


Posts recomendados

Bom dia galera sou novo no fórum e meu problema é o seguinte,mantei montar o pc em uma loja conhecida da minha cidade e montaram tudo certinho OBS: placa-mãe estava fora do gabinete para testes. resumindo a placa-mãe não ligou acende os led's,no q-ram que indica se esta tudo ok acende o led da cpu e não liga mais nada,os técnicos,e não entra na bios a tela fica preta e não chega na bios, falaram que podia ser a placa-mãe,porque eles testaram processador e memoria diferentes das minhas e mesmo assim não ligou. As configurações do meu pc é a seguinte. placa-mãe: asus b150m pro gaming Processador: i5-7500 Memoria: hyperx ddr4.

Alguém já pegou um problema parecido ou devo acionar a garantia mesmo, muito obrigado desde já galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

Eles atualizaram a BIOS dessa placa-mãe, pra usar essa CPU? É obrigatório fazerem isso...

eles tentaram,mas como eu disse,ligam a placa mas ela so acende os led's e nao entra em nada,eles nao tinham um processador de 6 geração la pra tentar em algo,mas nao sei se mudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Luiz Mainardi disse:

eles tentaram,mas como eu disse,ligam a placa mas ela so acende os led's e nao entra em nada,eles nao tinham um processador de 6 geração la pra tentar em algo,mas nao sei se mudaria.

Fatalmente, esse é o problema.. Precisa de atualização de BIOS, pra essa placa usar o 7500.. E só vai atualizar a BIOS, com uma CPU Skylake.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Luiz Mainardi disse:

teria alguma outra maneira de tentar atualizar ela sem usar esse tipo de processador?,mas seria o caso de nao ligar nada nada somente os led's?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-851432254-processador-intel-celeron-g3900-28ghz-skylake-socket-1151-_JM

 

O único jeito é comprar um processador de 6a e atualizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...