Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pobremas Com A Ide


Posts recomendados

Bom Estudo c++ e Sempre usei a Ide Falcon c++ Para Fazer alguns programas Simples .

Mas ha uma semana Começei a Fazer um Projeto Maior ate a linha 500 , 600 A Ide nao Apresentou nenhum pobrema mas ai foi

ficando  Maior o Projeto ai quando Estava com mais de 800 linhas a ide começou a bugar : os meus comentarios mudarao de lugar...

 

ai arrumei meus comentarios e salvei todo o codigo  em txt usando o bloco de notas pra caso acontecesse novamente não perdersse todo o projeto, ate ai tudo bem

 

continuei escrevendo salvei e sai... quando abri o projeto nao tinha nada dentro dele agora nao sei se e a ide ou foi algum erro meu.

 

E Mesmo que tivesse esquecido de salvar o programa antes de sair era pra ter algo dentro pois o falcon c++ salva automaticamente quando o programa e compilado e execultado.

 

Perdi uma Parte do Codigo mas Ainda Bem Que Salvei parte dele em txt se não teria perdido tudo...

 

Minha duvida e a seguinte --> tem algum limite de Linhas que posso escrever na ide? para fazer um projeto maior teria que usar outra ide?

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, você usou toda essa quantidade de linhas em um unico arquivo? Geralmente é usado varios arquivos para criar um projeto, não apenas um arquivo, entretanto, você pode procurar na pasta tais arquivos, a não ser que o programa corrompeu eles, tente buscar o local onde é salvado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...