Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

bom vamos lá, eu vou montar um pc em maio e estou pesquisando bastante e lendo muito o fórum e queria saber qual é melhor para a minha config:

pentium g4560 + gtx 1060 6bg ou rx 480 8gb sendo que a gtx ta saindo mais barato que a rx , pretendo fazer um up no futuro pro i7, como o i3 tem quase o mesmo desempenho e o i5 é um pouco melhor prefiro ir direto no i7 ,e o r5 e r3 as  MOBO am4 estão muito caras alem de que os r3 vão lançar so no fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, anthony marcos disse:

so que seu eu compra a rx 480 eu ganho o jogo DOOM , e uma pergunta eu terei muito gargalo por jogar em 1366x768 ? porque nao tenho grana agora pra comprar um monitor 1080p

Se você quer jogar esse jogo... pode ir na RX 480. As duas placas são bem parecidas, é questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A GTX 1060 6gb e a RX 480 tem um desempenho similar. A RX ganha em jogos mais voltados para AMD (DOOM, Hitman) ja a NVidia leva vantagem em jogos que utilizam da tecnologia dela (e existem mais desse).

 

Vou te dizer porque EU decidi ir pela GTX 1060 6gb (na verdade ainda tô em dúvida entre ela e a 1070, mas definitivamente vai ser GTX, rs).

 

A RX 480 deve envelhecer melhor, geralmente acontece isso com AMD. Porém, no aqui e agora, tenho visto pessoas reclamando de incompatibilidade e bugs com os drives da RX. A maioria das pessoas consegue resolver, mas eu prefiro não ter esse tipo de problema.

 

Com isso dito, tb tem muita gente que não tem nada de mal pra falar das RX.

No fim é uma questão de gosto e, se você não tem nem por um nem por outro, uma questão de preço.


Se ganhar Doom te enche os olhos (entendo, jogo caro do inferno literalmente) vá na RX. Se prefere economizar um pouco, tá rolando promoções da 1060 6gb com ela chegando aos R$950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...