Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impossibilidade de fazer login em jogos e programas


Posts recomendados

Primeiramente uma boa noite. Peço desculpas pelo enorme texto, mas o problema é meio complexo. Não achei NADA na internet sobre ele...

 

Então, vou tentar explicar da melhor forma...

 

Na noite do dia 21 eu estava jogando um servidor alternativo de TIBIA, uma versão lançada em meados de 2005. Na hora de dormir, decidi deixar o computador ligado, e foi o que eu fiz.
Ao acordar e ligar o monitor, me deparei com a tela de login do PC, logo pensei que foi queda de luz, porém, se fosse queda de luz, o computador não ligaria sozinho, certo?

Então, iniciei o windows normalmente e tentei logar no servidor alternativo, porém, ao digitar minha senha e apertar ENTER, não acontecia nada, apenas ficava naquela tela de "procurando a lista de personagens", apenas sendo possível "abortar" a ação.

Excluí o cliente do servidor, tentei baixar novamente e nada aconteceu. Então decidi entrar no servidor original do jogo...
Ao tentar entrar, novamente ao digitar a minha conta e senha, aparecia-me o erro: "host secure.tibia.com not found". Isso no cliente do Tibia 11 (existem 2 disponíveis hoje, o 10 e o 11).

Excluí o cliente, baixei o Tibia 11 novamente e no momento da instalação, quando a barra de instalação chega em 45% mais ou menos, aparece o seguinte pop-up com o erro: "This feature is currently down for maintenance. Please try again later.". E ainda persiste quando tento abrir o mesmo após a "instalação".

Tentei então baixar o cliente do Tibia 10. Baixei e instalei normalmente, porém, ao tentar logar qualquer account, ao apertar ENTER, aparecia o seguinte erro: "Cannot connect to a login server.Error: Service provider failed to initialize. (10106)"

 

Ontem (24/03) por curiosidade tentei entrar no MEDIVIA (é um jogo à parte do Tibia, porém 100% copiado do mesmo) e também não foi possível. Ao tentar logar aparece o erro: "Connection failed. (ERROR 11003)"

Hoje também fui tentar jogar outros jogos, porém nem a STEAM e nem o ORIGIN fazem o login. Não tentei o Uplay, LevelUp Games, mas provavelmente não consiga também.

 

Alguém já viu algo parecido? O problema NÃO é no roteador ou no modem, pois já testei no notebook daqui de casa e está logando em todos normalmente...

Serei eternamente grato por uma futura resposta que venha a solucionar ou apontar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Pessoal, achei isso em um site e resolveu pra mim.

 

1. Go to Panel control
2. Next open Network and Internet
3. Choose Internet Options
4. Go to connection tab
5. Open "LAN Settings"
6. Be sure to turn off option "Use a proxy server for your LAN"

 

Desativei todas as opções da parte de proxy e funcionou.
Na descrição acima, o cara que resolveu falou pra desligar a opção específica de proxy server mas no meu não estava habilitada e então tentei desabilitar a única que estava e funcionou.

 

Espero que ajude vocês.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guys, desculpem a demora. Não encontrei nada na época na internet que me ajudasse. Fiz backup de algumas coisas no pc e formatei pelo windows 10 mesmo.
Até hoje não faço a menor ideia do que possa ter acontecido, se foi problema no mouse recorder que clicou onde não devia, queda de energia ou outra coisa.

Aconselho a quem não formata o pc há bastante tempo, aproveitar essa oportunidade... Mata 2 coelhos com uma cajadada só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SouJohn disse:

Pessoal, achei isso em um site e resolveu pra mim.

 

1. Go to Panel control
2. Next open Network and Internet
3. Choose Internet Options
4. Go to connection tab
5. Open "LAN Settings"
6. Be sure to turn off option "Use a proxy server for your LAN"

 

Desativei todas as opções da parte de proxy e funcionou.
Na descrição acima, o cara que resolveu falou pra desligar a opção específica de proxy server mas no meu não estava habilitada e então tentei desabilitar a única que estava e funcionou.

 

Espero que ajude vocês.

Cara, exatamente isso... Painel de controle> Opções da internet > Conexões > configurações da lan ... dai desmarquei o unico que estava marcado "detectar automaticamente as configurações"

 

Obrigado pela ajuda de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...