Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc de entrada - Sugestões


Posts recomendados

Olá Clube hardware,

 

Recentemente montei um computador para jogos (qualidade gráfica media ) , mas fiquei com duvidas sobre a placa de vídeo e a placa-mãe.

peço que vocês avaliem essas confi.

 

configuração

processador : fx 6300

placa de video: rx 460 4g ou gtx 1050 ti

Memoria: 4g

Hd: 1T

Fonte: Corsair 400w

placa-mãe: GigaByte GA-78MT-S2

 

Podem me dar sugestões de peças alternativas.

até 2300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você já tem alguma peça? (Gabinete, HD?)

 

Não vale muito a pena pegar um FX hj em dia, estão velhos e não te darão possibilidade de Upgrade. 

 

Com 2300 a gente consegue coisa melhor.

Minha recomendação:

Processador: G4560 (melhor que qualquer FX atual, possibilidade de upgrade, custa só R$250). Se estiver com pressa -- ele vai e volta em estoque rápido - o i3 7100 tem o mesmo desempenho, mas tá custando R$450.
placa-mãe: B250M (Gigabyte, AsRock, Msi, Asus, qualquer uma dessas marcas é boa.) você tb pode tentar pegar uma H110 que é mais barata, mas ela precisa ter a BIOS atualizada antes ou não vai funcionar no processador.
RAM: DDR4 8GB (um pente se a placa-mãe tive dois slots para poder fazer mais um up futuro. Se ela tiver 4 slots, compre duas de 4gb)
Fonte: CX 430w ou G450M
HD: 1TB mais barato.
Gabinete: O que você gostar que a fonte fique embaixo (melhor dissipação de calor)
Placa de vídeo: Se puder bancar a RX 470, vá, ela é excelente e vai rodar qualquer jogo atual em full HD muito bem.
A RX 460 já deve ser suficiente se você quer jogar no médio.
Para ter um pouco mais de desempenho (que a 460 mas menos que a 470) você tb pode ver a GTX 1050 ti, mas ela só vale a pena (na minha opinião) se estiver menos de R$600

 

Se quiser já montado tem esse aqui (tá fora de estoque no momento, mas se puder esperar). 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv4-intel-g4560-rx-470-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-archon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...