Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

32Ex425 com tela rosa


Posts recomendados

Boa noite

 

A minha televisão começou a apresentar a imagem rosa...Ficando só uma faixa em baixo "normal".

O que reparei 

Antes de ficar rosa... Quando a tv ainda está fria... A tv aparece um risco em baixo  e depois apresenta imagens sobrepostas...

Depois some a imagens sobrepostas...E fica rosa

 

Estou lendo muitas coisas... Mas nada parecido com meu caso. Pois se desligar e ligar...Ele fica um tempinho normal e depois apresenta o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue duas fotos tiradas... Uma é imagem sobrepostas e outra é como ela fica depois que" esquenta"

 

Como disse, se desligar e ligar ela fica uns minutos normal...Mas depois volta o problema

Vou levar na assistência amanhã para ver... 

Fiz um vídeo...Mas ficou pesado e não está anexando

 

Agradeço desde de já a ajuda é a atenção

IMG_20170325_210618140.jpg

IMG_20170325_122244233.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pesquisar na net, tipo o Reclame aqui,  vai ver muitos defeitos como o seu. Parece ser um defeito recorrente nesses painéis.

 

Não posso afirmar sobre quais condições isso ocorre ou se foi feito algo pra resolver/ não sei...

 

Não é só porque uma tela que ficou avermelhada é que podemos correr e dizer "É tela", isso não é regra/ mas como vem apresentando defeitos assim, só posso supor.

 

Vamos aguardar o laudo do técnico pra saber o que é mesmo.

 

Fique tranquilo! Você tem uma boa TV, e talvez seja um flat.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...