Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera tenho uma  dúvidas quanto à montar um wc 
Á ideia era montar pra vga mas depois de pesquisar muito  vi que é desnecessário  

 

A ideia do loop do processador é o seguinte

Reservatorio>Bomba>cpu>rad360>
E assim repete tudo novamente 

Minha dúvida é uma bomba de 600L/H e uma coluna d'água de 1,9 metros é suficiente para esse loop?(bomba de wc mesmo 12volts)

Meu gabinete vai ser uma chapa de mdf 80cmx60cm na parede (a Fonte fica distanciada dos demais componentes)

O objetivo é deixar o i7 a 5ghz com temperaturas aceitáveis e da um UP no visual hehe

Tenho 1000 reais para montar um loop agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CuLT é, com mil reais você não vai conseguir montar um custom com radiador de 360. Se montar, vai ser com peças de qualidade ruim e que vai ter dar uma temperatura mais alta do que com um H110i ou H115i.

 

Não adianta comprar um radiador de 360 e um bloco barato porque vai ficar pior talvez do que com um H80i.

 

Você também não vai conseguir 5Ghz sem fazer o delid. Mesmo que você montasse um water cooler custom de 3K, provavelmente você teria que fazer o delid.

 

Eu comprava o H110i V2 e fazia o over até onde desse.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CuLT tem o H110i V2 por R$ 608,00. Ou você vai parcelar no cartão? De qualquer forma, não recomendo comprar water cooler no Mercado Livre. Se der problema e você precisar acionar o RMA, a Corsair pode não aceitar fazer porque a revenda não tem nota oficial. No caso da Terabyte, a loja é reconhecida. E parcelado vai sair a mesma coisa. Você só teria que pagar o frete. A não ser que o vendedor do ML tenha loja física. Aí pode ser que o RMA da Corsair aceite fazer uma troca.

 

Eu não compraria o H115i de qualquer maneira. A bomba parece ser mais fraca do que a bomba do H110i e ele tem limitações de firmware que o H110i não tem. 

 

Mas veja se vai caber no seu gabinete, pois esses water coolers de 280mm são grandes (dois fans de 140).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...