Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de tela azul com o Notebook Acer Aspire E 15 E5-574G-75ME


Posts recomendados

Problemas de tela azul com Notebook Acer Aspire E 15 E5-574G-75ME. Configuração do Notebook abaixo.

 

Configuração Notebook Acer Aspire E5 Clock  2.5 GHZ 6ª Geração  - 8GB DDR3 cache 1600MHZ  Memória RAM HD de  1TB 5400 RPM  tela LCD 15,6" Placa de Vídeo Nvidia GeForce 4GB 940 M  DDR3 Webcam HD Acer Crystal Eye com resolução de 1280 x 720 com leitor de cartão e gravador de DVD,  Windows 10

 

O problema é que aparece uma mensagem Ocorreu um problema em seu PC e precisa ser reiniciado estamos coletando informações sobre o erro em seguida reiniciaremos para você, diz que é problema de hardware mas não diz qual é o hardware e começa uma porcentagem 0% há 100% quando 100% reinicia, as vezes reinicia só uma e ontem a tarde ele reiniciou 6 vezes.

 

1ª Observação essa falha começou depois de uma atualização do Windows 10 do dia 22 de março, 2ª Observação  eu ainda não consegui tirar a foto da imagem do erro  para a colocar aqui quando eu conseguir o posto a imagem do erro, e o produto tem 3 meses de uso.

 

Grato quem puder me ajudar eu tenho urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses erros ocorre não ocorre sempre só ocorre quando eu ligo o Notebook pela a primeira vez no dia e depois de mais ou menos 5 minutos tento utilizar de que inicia o Windows independente de eu abrir ou não um programa por exemplo o bloco de notas ou Word ou Firefox ou leitor de pdf  ele reinicia, tem dias que ele reinicia uma vez quando reinicia ele diz aguarde e depois funciona mas e tem dias que ele reinicia 6 vezes mas depois funciona mas o chato é que no outro dia volta o mesmo problema vou ver se tem ponto de restauração do sistema, amanha eu posto o resultado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando eu liguei o Notebook esses dias sem eu ter mexido em nada das configurações do Windows 10 ele parou de travar eu vou observar essa semana se ele continua funcionando normal mas estranho é ele ficar travando depois de uma atualização do Windows e depois ficar estável a minha dúvida será se é vírus e spyware ou malware, que fez isso?

Vou fazer a varredura completa do Notebook para ver se o Norton acusa vírus e spyware ou malware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Senhores, tive o mesmo problema e quase fiquei louco, todo dia o primeiro boot da tela azul, ele reboota sozinho e volta ao normal. 

Mesma coisa que foi citado após o update do dia 10 de março 2018 começou esse problema. Fiz update da BIOS, voltei BIOS anteriores, reinstalei o windows e nada.

 

Após quase um ano convivendo com esse problema extremamente chato, eu descobri a solução, voce tem que desativar a inicialização rápida no windows 10. 

 

 

inicializacao-rapida.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...