Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video e boa ?


Posts recomendados

estou pensando em colocar uma dessa placa de video https://www.oficinadosbits.com.br/products/products.asp?codigo=16342 quero saber se ele e boa ou nao ? E tambem minhas configuraçoes do pc se precisar de fonte me avise pf

amd a10 7860 k

8 gb 

placa de video nao tem esta no processador 

hd 500 gb

fonte wise case 400w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuri zica Ela esta bem , mhé , melhor comprar uma da Linha RX que ta com 100 R$ a +

 

Para os jogos recentes ela esta meio ultrapassada , é melhor você comprar alguma da linha RX , eu tenho a RX 460 ( da pra jogar os jogos recentes no médio/alto ) a RX 460 é bem custo beneficio e ta na casa dos 400/500 Reais.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuri zica Então , continuo na RX 460 , a RX 460 foi feita pra e-sport ( lol , dota 2 , overwatch , cs-go ) melhor comprar ela , ta aqui o link dela na kabum : http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79574&origem=52&gclid=CjwKEAjwwcjGBRDj-P7TwcinyBkSJADymblTTaxorNLumQA8W_qedLijdwN1JWLPsONnYWbcRq0nxhoCr__w_wcB

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficinadosbits pelo que vi é furada, os caras dão facada sem dó.

 

Uma R7 240 não vai lhe dar la muito ganho em performance, ela é bem fraquinha e simplesmente não vale essa grana.

Especialmente quando dependendo da promoção, uma RX460 como lhe foi sugerida, sai por volta dos 399$ e entrega muito mais performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...