Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião para PC gamer


Posts recomendados

estou prestes a montar meu  computador e não tenho  muita experiencia na área. eu gostaria de saber se essas  configurações seriam uma boa escolha e se teria algum tipo de incompatibilidade entre os componentes.

 

estou aberto a novas   sugestões. 

______________________________________________________________________________________________________________
    * processador: intel core i5 7500 3.4ghz 6mb bx80677i57500 7ª geração kaby lake lga 1151    ou   6500
    ____________________________________________________________________________________________________________
    * placa-mãe: asus b150m-c/br ddr4 lga 1151
    ____________________________________________________________________________________________________________
    * cooler: pcyes zero k z3 amd/intel
    ____________________________________________________________________________________________________________
    * memória: (2x) ddr4 hyperx fury hx421c14fb2/8 8gb 2133mhz
    ____________________________________________________________________________________________________________
    * placa de vídeo: gigabyte geforce gtx 1050 ti g1 gaming gv-n105tg1 gaming-4gd 4gb gddr5 pci-exp 
    ____________________________________________________________________________________________________________
    * hd: western digital caviar blue wd10ezex 1tb 7200rpm 64mb sata iii
    ____________________________________________________________________________________________________________
    * fonte: corsair cx600 600w cp-9020048-ww atx 2.3 pfc ativo
    ____________________________________________________________________________________________________________
    * gabinete: pcyes pegasus mid tower vermelho ou wolf black com janela - box
    ____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...