Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no boot? e recuperar Windows


Posts recomendados

Bem amigos é o seguinte, o meu computador sofre de vez em quando de um travamento total sem tela azul e como não há outro meio que conheço para reiniciar o computador quando isso ocorre simplesmente aperto o botão de reiniciar do gabinete e sempre reiniciava normalmente. Dá última vez que fiz isso(ontem) o pc na hora de ligar iniciou a tela de recuperação do HD "examinando e reparando unidade" o que ocorreu foi que o processo travou em 5% por um tempo e o que aconteceu foi que novamente usei o super botão de liga/desliga (sei que não devia ter feito isso) e agora toda vez que ligo o PC fica com o erro " a disk error ocured press ctrl alt delete para reiniciar" pesquisando vi que era um erro nos ficheiros de boot e só com um cd de instalação poderia recuperar, comecei a baixar o wd10 para tentar recuperar, mas agora veio a dúvida, eu devo apenas consertar o boot para ele voltar para aquela tela de recuperação?(se é que ele vai) ou deveria reparar o Windows totalmente pelo cd? (se for essa última há risco de perder algum arquivo?)

desculpe qualquer erro de ortografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...