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Eae galera beleza ? Estou com alguns erros e vou colocar alguns prints aqui. na tela para ver se me ajudam . 

Eu recarreguei o cartucho canon mg 3510 pixmia e fica piscando o BK E CL e não imprimi

Consegui até fazer o xerox ,mas imprimir via wifi da os erros que estão na foto que juntei no PAINT.

canonmg3510.jpg

IMG-20170326-WA0008.jpg

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Olá Soccol, fique pressionando o botão stop até que a luz do triângulo pisque 5 vezes, não solte o botão até que a luz ao lado do triângulo tenha piscado por 5 vezes consecutivas, feito isso solte-o para que o reset do cartucho prossiga, aguarde alguns segundos e veja que a luz do power irá parar de piscar e a luz do triângulo ficará acessa, nesse momento você irá apertar no botão do cartucho que está dando erro, se for o colorido pressione o botão color e pronto!

 

3480y35.jpg

 

 

 

 

jr4gax.jpg

 

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22 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

Olá Soccol, fique pressionando o botão stop até que a luz do triângulo pisque 5 vezes, não solte o botão até que a luz ao lado do triângulo tenha piscado por 5 vezes consecutivas, feito isso solte-o para que o reset do cartucho prossiga, aguarde alguns segundos e veja que a luz do power irá parar de piscar e a luz do triângulo ficará acessa, nesse momento você irá apertar no botão do cartucho que está dando erro, se for o colorido pressione o botão color e pronto!

 

3480y35.jpg

 

 

 

 

jr4gax.jpg

 

TEM QUE FAZER TODA VEZ ISSO. DEPOIS QUE O CARA RECARREGA OS CARTUCHOS NE ?

 

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1 hora atrás, Soccol disse:

TEM QUE FAZER TODA VEZ ISSO. DEPOIS QUE O CARA RECARREGA OS CARTUCHOS NE ?

 

Olá @Soccol, isso é feito apenas 1 vez a cada recarga do cartucho, a impressora retorna uma mensagem de erro porque interpreta que aquele cartucho está sem tinta/vazio, esse processo faz zerar esse parâmetro e a impressora passa a reconhecer o cartucho como novo, por isso o erro de cartucho vazio desaparece. Agora vamos para outra situação, se você recarrega o cartucho e faz o processo correto como expliquei e as impressões saem falhadas o problema está no cartucho, você fez o processo e zerou o contador da impressora, o cartucho foi reconhecido como novo mas por algum motivo ele está falhando, o que eu quero dizer com isso é que temos nesse caso 2 problemas diferentes.

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