Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung com linha horizontal


Posts recomendados

Boa tarde!

Apareceu uma linha roxa na parte inferior da tela da televisão, a linha é bem fina e vai de ponta a ponta da tela, dependendo da imagem exibida algumas partes da linha ficam verde, queria saber qual seria o possível problema, e se ele pode se agravar, a TV tem pouco mais de 2 anos, é uma Samsung Series 4 H4203 de 40 polegadas.

 

2djhgm.jpg

 

2mo89s7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrooB

Esse defeito pode aumentar sim, mas não tem como definir um valor de quanto e quando.

É um defeito de tela ou de flat.

 

Tem que abrir pra ver.

Se isso não te incomoda, continue observando e quando chegar o momento, mande consertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Obrigado por responder.

 

Não incomoda, a momentos que nem se percebe a linha, só fiquei com medo de isso de uma hora pra outra inutilizar a TV, e que o valor para consertar fosse muito alto a ponto de não valer a pena fazer isso. Poderia me informar mais ou menos qual seria o valor para consertar o defeito caso seja a tela ou flat ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrooB

Bom dia,

se for um defeito na tela, talvez nem compense arrumar;

Se for um defeito no flat, o conserto pode começar com R$180/ depende da assistência.

Não posso definir o preço dos colegas, mas acho que é isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo minha tv samsung modelo Ju6000 também tinha apresentado o mesmo defeito, a minha sorte foi que ainda estava na garantia e eles me ressarciram o valor dela (Pois me disseram que não havia mais concerto...) Resumindo, vim para a Sony agora e espero muito que não tenha problemas futuros também com essa marca rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...