Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram e disco em 100%


Posts recomendados

Boa noite amigos!
Recentemente meu computador estava com o processador chegando a 100° C e então resolvi abrir ele fazer uma limpeza e adicionar pasta térmica no processador e deu certo, só que agora tem outro problema com meu computador, a memoria RAM dele está chegando a 70% facilmente (Coisa que não acontecia antes deu abrir a CPU e tirar a memoria) e até mesmo chega em 80-90% ai meu computador da umas freezadas que tira do sério, e to tendo também problema com o disco chegando a 100% muito fácil quando eu abro um documento ou uma imagem no computador.
OBS: Quando eu abri o computador eu tirei o HD,Placa de vídeo, memoria, processador, e o gravador de DVD. Será que eu devo ter feito alguma coisa no HD ou na memoria pra ambos ficarem assim? 
To querendo já comprar outra memoria e outro HD só que to sem money! Por favor ajudem-me
Configuração: HD 300GB
4GB de RAM 
i3 2° geração
 

cats.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...