Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mortal Kombat X gargalo?


Posts recomendados

Olá a todos do FCH, recentemente peguei o Mortal Kombat X pensando q ia rodar liso no meu PC, até ai tudo bem, porém quando terminei de baixar e abri, ele fica estranho com os FPS, deixo ele quase no ultra e o jogo fica oscilando entre 60 fps e 20 fps, até chega a 13 fps, e isso é bem chato, deixo ele no baixo e fica quase a mesma coisa,  creio que o problema é no jogo pois vi vários vídeos dele rodando na minha placa de vídeo e estava a 50/60 fps, alguém tem alguma ideia do que possa ser?

 

Minha configuração:

 

Processador: AMD FX 4300 3.8 GHz

Memória Ram: 8gb DDR3 1333 MHz

Placa de vídeo: R7 360 2GB

Sistema operacional: Windows 10 PRO 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aparentemente consegui resolver indo em configurações -> configurações avançadas -> avançado -> desempenho -> configurações -> avançado -> memoria virtual -> mudar -> desmarca a opção de paginação automatica -> tamanho personalizado e coloquei em 6000 mil em cada, resolveu, esta cravado em 60 fps, porém o jogo fecha em sozinho as vezes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o seu computador for o mesmo da sua assinatura seus problemas de desempenho provavelmente estão associados à sua placa-mãe. O chipset dela não aguenta bem os FX da AMD pois foi projetada para os Athlons e Phenoms.

Muita gente aparece por aqui com esse problema, o ideal é comprar uma placa-mãe com chipset próprio dos FX que são: 970(entrada), 980(intermediário) e 990(entusiasta).

A placa-mãe mais em conta para o seu sistema seria a Asus M5A97 R2. E desativar a paginação de memória não é uma boa solução, o jogo fecha sozinho provavelmente porque chegou no limite de memória disponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu já desisti de jogar o Mortal Kombat X, pior que não é o computador e sim o jogo mal otimizado mesmo, ele sempre trava em uma cutscene, a paginação melhorou um pouco, mas não foi a solução, por enquanto não irei realizar upgrade nele pois irei trocar para a Intel, mas obrigado a todos pela ajuda, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...