Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por onde começar ?


Posts recomendados

Boa noite galera, tudo ok ?

 

Então galera, estou afim de fazer uma certificação da Microsoft, voltada para Windows. (Por favor, aos que chegarem falando "mas não vale a pena", nem comentem.) Pesquisei aqui e fiquei perdido em relação a algumas questões. 
Li que tem várias categorias, muita (Microsoft Technology Associate), depois o MCSA (Solutions Associate) e depois o MCSE (Solutions Expert), porém, muita gente dizendo que a muita não é pré-requisito, é uma categoria mais para iniciantes mesmo, e eu não sou. Mas também não quero deixar nada passar. Essa categoria muita, vale a pena ? Tem um peso legal ? Ou realmente é uma categoria para iniciantes de fato, ou já posso começar na MCSA ?
Em relação a certificação em si, vi uma galera falando sobre cursinhos que te preparam para a prova, e outra galera falando de cursos que já tem a certificação nele, você faria a certificação como uma matéria. A Infnet tem cursos com essas certificações ?

Agradeço a atenção de todos.
Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...