Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios placa-mãe MSI G41M-S01 (MS-7592)


cacaio27

Posts recomendados

boa noite, to com um problemãooooo preciso de ajuda to com uma placa-mãe MSI G41M-S01 (MS-7592) que a danada liga normal,reconhece os periféricos,mas não da boot de jeito nenhum,já tentei de tudo,troquei hd,fonte,processador,retesei a bios,troquei de CD do windows,tentei via pendrive,e recentemente tentei instalar a bios mas recente da placa,e quando terminou o processo além de não resolver acho que o vídeo om board da placa ficou escuro tipo dar pra ver tudo normal mas ficou de outra cor,já quando plugo uma placa

off Board volta a imagem normal,baixei a bios de um servidor externo,pois no site do fabricante não encontrei este modelo citado acima, quando tento dar boot da esse erro, 0xc0000017,randisk device create failed due to incufficiente memory, a única coisa que não troquei foi a memoria pois só estou com uma,o que to achando que pode ser e a memoria,porque não vi o manual da placa ainda,mas acho que ela suporta a partir de 800mhz e a memoria e 667.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tive um problema semelhante com o mesmo modelo e consegui resolver através da bios deste site.
http://www.msi-bios.com/

baixe a bios compatível com seu pc. Descompacte o arquivo. Peque os três arquivos da pasta e salve em um pendrive.
Reinicie o computador. Entre na bios. Va na quinta ou sexta opção. Quando encontrar a opção de para fazer updade bios, ative e selecione o pendrive .Abra o pendrive e escolha o arquivo exe. Confime. Ele vai apagar a antiga bios e reinstalar a nova.

Espero ter ajudado.

adicionado 5 minutos depois

Eu escolhi a primeira bios de cima.

http://www.msi-bios.com/msi-bios-for-G41M-S01-with-MS-7592-and-version-26.html 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...