Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telas Piscando.


Posts recomendados

Olá caros, 

 

tenho um notebook Sony Vaio I5 e já faz alguns meses que a tela dele fica piscando constantemente. 

Já mandei para manutenção e eles sugeriram formatar(suponho que testaram o cabo flat), ja passei o Malwarebytes e não resolveu. 

 

O engraçado é que quando inicio o computador no modo de segurança, a tela não pisca.

Vocês conseguem me ajudar?

Psiu: uso o windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei ele aqui e coloquei pra rodar. Tenho 26 drivers desatualizados(carai!=/ ), assim que atualizar, volto pra dizer se resolveu.

De qualquer maneira, muito obrigado pela atenção generosa.

adicionado 22 minutos depois

@President of United States Eu rodei o  Driver Booster e atualizei todos os drivers mas a tela ainda continua piscando.

Lembro que fiz duas mudanças na configuração do windows antes que o problema manifestasse:

1) Ativei o modo de energia "Alto desempenho". Mas mesmo voltando para o modo equilibrado, não resolve.

2) Utilizei os programas Revit e Autocad simultaneamente.(Como são programas pesados, pode ser aí que tudo começou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bráulio Mendes Arantes que estranho, pois não devia ter tido problema, já tentou atualizar o BIOS do computador e verificou por dentro do notebook como estão os cabos, possa ser um mal contato, se bem que no Security mode funciona normalmente correto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@President of United States mil desculpas pela demora. To sem tempo até pra respirar. 

Eu não entendo nada de hardware mas quando levei numa das melhores lojas de manutenção aqui de Poços eles disseram fizeram todos os teste e não encontraram nada de errado. No modo de segurança ele funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...