Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7-7700K ou Core i7-7700?


Posts recomendados

4 minutos atrás, Alvaro TadeuSilva disse:

Mesmo que não vá fazer OC, compensa comprar o K. Pode precisar depois e a diferença de preços é inferior a US$ 50.00. 

Adicione mais uns 50 dólares nessa conta, pra comprar um bom cooler pro 7700K, pois ele vem sem.. O que daria uns 250 reais, fácil, por aqui..

 

A diferença de preço é maior do que os olhos veem..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Aproveitando o post, minha duvida é a mesma, estou na duvida quanto ao processador, pego o i7 7700 normal ou o 7700k? sendo que a diferença de valor de um para outro é bem pequena hj, nao da 50 reais, valor influencia na escolha por ser bem pequena, nao vou fazer OC, sou usar comum mesmo, a placa-mãe vou pegar uma Z270, mas como eu disse, nao tenho objetivo de OC, e ja tenho um cooler mediano para usar nele da master cooler que vou usar da minha maquina antiga

minha duvida é que pesquisei bastante ja e vejo muita gente reclamando de superaquecimento dessa versao K mesmo sem fazer OC, isso realmente é real? usando normal em jogos ocasionais como gta v e dota 2 vai aquecer muito mesmo sem fazer OC? (vou usar com uma GTX 1060 6Gb que ja tenho)

na especificaçoes ele fala que a Frequência da versao K é 4.20 GHz, ja no normal 3.6, mas esses 4.2 para conseguir ele é usando normal ou tem que fazer OC? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RS Faria disse:

Lembre que o 7700K vem SEM cooler.. Não é só 50 reais.. É mais..

eu ja tenho um cooler, minha maior duvida mesmo é o que eu perguntei, esse 7700k esquenta mesmo demais mesmo sem fazer OC? 

minha duvida nem é a diferença de preço na real, é se esse 7700k realmente esquenta tanto como falam mesmo sem OC e se esquenta mais que o 7700 normal
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcelo M F A disse:

eu ja tenho um cooler, minha maior duvida mesmo é o que eu perguntei, esse 7700k esquenta mesmo demais mesmo sem fazer OC? 

minha duvida nem é a diferença de preço na real, é se esse 7700k realmente esquenta tanto como falam mesmo sem OC e se esquenta mais que o 7700 normal

Tende a esquentar, mas depende de outros fatores, como o cooler e o Vcore que a placa-mãe aplica nele.. Algumas placas, vem com Vcore alto setado de fábrica e isso influi muito..

 

Se sua placa-mãe não permite esse controle ou se você não sabe mexer nisso, deixe o 7700K de lado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

Tende a esquentar, mas depende de outros fatores, como o cooler e o Vcore que a placa-mãe aplica nele.. Algumas placas, vem com Vcore alto setado de fábrica e isso influi muito..

 

Se sua placa-mãe não permite esse controle ou se você não sabe mexer nisso, deixe o 7700K de lado..

vou pegar uma asus rog strix H270F, quanto a mexer nada que uma pesquisada no google nao resolva, kkk, na verdade o que me interessei é a frequência dessa versao K que é 4.2 e no normal é 3.6, mas a versao normal esquenta demais tb?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcelo M F A disse:

vou pegar uma asus rog strix H270F, quanto a mexer nada que uma pesquisada no google nao resolva, kkk, na verdade o que me interessei é a frequência dessa versao K que é 4.2 e no normal é 3.6, mas a versao normal esquenta demais tb?

Menos, mas esquenta.. Aí, já seria mais questão do cooler mesmo..

 

Se for pegar o 7700K, use um cooler decente.. Tem alguns tópicos no Fórum de refrigeração, que podem lhe ser úteis..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...