Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

GTX 1060 3gb não vale realmente a pena. É bastante capada.

 

A RX 470 é a melhor opção se você realmente quer trocar. Pessoalmente eu seguraria um pouco com a 960 (tem algum jogo que você realmente não tá conseguindo jogar?) e juntaria dinheiro pra já pegar uma GTX 1060 6gb (tava 950 esse final de semana) ou até uma GTX 1070 (1500 na promoção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

GTX 1060 3gb não vale realmente a pena. É bastante capada.

 

A RX 470 é a melhor opção se você realmente quer trocar. Pessoalmente eu seguraria um pouco com a 960 (tem algum jogo que você realmente não tá conseguindo jogar?) e juntaria dinheiro pra já pegar uma GTX 1060 6gb (tava 950 esse final de semana) ou até uma GTX 1070 (1500 na promoção)

 

Entendi.. Meu problema nem é quantidade de memória mas sim força. Quero uma placa mais 'potente' com um clock melhor e que consuma ali na faixa dos 120w assim como a minha Gtx 960. To sentindo ela um pouco desgastada já porque já to um bom tempo com ela e to sentindo que ela ta ficando pra trás pro meu monitor que é 144Hz. Teria outra opção pra essa minha fonte? 

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-6gb-mini-zt-p10600a-10l?utm_source=craftmybox

 

Essa seria uma boa opcao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com uma cx430w você segura até uma gtx 1070, imagino q o mesmo seja verdade pra essa evga, tô no celular entoa fica ruim de verificar com certeza (quando eu for pro PC posso fazer isso). Vram não é o mais importante mas pra a jogar em full HD hj em dia precisa pelo menos 4gb.

 

A ZOTAC é uma ótima marca, mas pessoalmente não sou fã de placas mais potentes com um fan só. Se puder pegue a versão AMP.  Acho que tá 1100

 

Na Pichau eles estão com uma Galax com 2 fans por 978, é uma boa opção tb. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Com uma cx430w você segura até uma gtx 1070, imagino q o mesmo seja verdade pra essa evga, tô no celular entoa fica ruim de verificar com certeza (quando eu for pro PC posso fazer isso). Vram não é o mais importante mas pra a jogar em full HD hj em dia precisa pelo menos 4gb.

 

A ZOTAC é uma ótima marca, mas pessoalmente não sou fã de placas mais potentes com um fan só. Se puder pegue a versão AMP.  Acho que tá 1100

 

Na Pichau eles estão com uma Galax com 2 fans por 978, é uma boa opção tb. 

 

Beleza! Que bom que essas placas mais novas estão mais economicas kkk

 

E olhando pro lado da AMD. Achei essas RX 470 na Pichau ao invés da 1060 de 3Gb

 

MSI RADEON RX 470 GAMING X 4G

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-msi-radeon-rx-470-gaming-x-4g

 

RADEON RX 470 ARMOR 4G OC

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-msi-radeon-rx-470-armor-4g-oc-gddr5-256bit

 

Ambas estão na faixa dos 750~800 reais. Também são uma boa opção se por acaso eu não puder dar 900 reais numa GTX 1060 de 6Gb?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A RX 470 é uma ótima opção sim. Dessas duas iria na MSI Gaming.

 

Outra ótima opção é essa Strix (Excelente resfriamento) por 782. Eu preferiria ela.

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6906/placa-de-video-asus-radeon-rx-470-strix-rog-strix-rx470-o4g-gaming-4gb-gddr5-pci-exp

 

Tanto com a 1060 6gb quanto com a RX 470 você consegue jogar no alto/ultra em full hd 60+FPS.  Mas com a 1060 você ganha uns 15+ FPS a mais.

 

Mas, faço uma recomendação, espera o fim de semana para comprar que sempre tem promoção. Nesse sábado ele estavam com RX 470 por 698 reais.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

A RX 470 é uma ótima opção sim. Dessas duas iria na MSI Gaming.

 

Outra ótima opção é essa Strix (Excelente resfriamento) por 782. Eu preferiria ela.

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6906/placa-de-video-asus-radeon-rx-470-strix-rog-strix-rx470-o4g-gaming-4gb-gddr5-pci-exp

 

Tanto com a 1060 6gb quanto com a RX 470 você consegue jogar no alto/ultra em full hd 60+FPS.  Mas com a 1060 você ganha uns 15+ FPS a mais.

 

Mas, faço uma recomendação, espera o fim de semana para comprar que sempre tem promoção. Nesse sábado ele estavam com RX 470 por 698 reais.

 

 

 

 

Beleza, vou esperar essas promoções..

 

Como você disse, a 1060 tem um pouco mais de Fps e é isso que estou procurando como te falei anteriormente. Meu monitor é de 144Hz e eu preciso dessa margem de sobra de FPS pra conseguir aproveitar o que o monitor oferece e justificar o uso, então acho que vou aproveitar e pegar a 1060 mesmo!

 

A RX 480 meio que tem que descartar por causa do consumo dela ser bem mais alto do que minha forte suporta né?! Tava olhando umas consumindo 220W enquanto a 1060 consome 120W

 

Mas é isso, valeu pelo suporte! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade você pode levar a 480 sim, ela teve problemas no lançamento com consumo, mas nas versões atuais já foi resolvido. Eu não recomendo  ela porque tenho visto problemas dela com algumas pessoas (telas azuis aleatórias, uns bugs estranhos,problemas de compatibilidade).

É uma boa placa que deve envelhecer bem, mas eu ao menos prefiro não arriscar. GTX me parece mais confiável no momento.

 

FPS por FPS ela é um pouco inferior a 1060 6gb no DirectX 11, superior no 12 e no Vulkan.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...