Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler + pasta termica


Posts recomendados

@Rafael Denitrius Olá, seja bem vindo ao Fórum. Cara, você poderia utilizar a pasta térmica que o cooler já vem em si para poupar uma grana, e sim este cooler funcionará certinha, é um excelente cooler, veja mais dele com nosso colega @Contiusa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, President of United States disse:

@Rafael Denitrius Olá, seja bem vindo ao Fórum. Cara, você poderia utilizar a pasta térmica que o cooler já vem em si para poupar uma grana, e sim este cooler funcionará certinha, é um excelente cooler, veja mais dele com nosso colega @Contiusa.

Certo agradeço a resposta referente ao cooler.

 

De qualquer forma vou acabar pegando pois está em um preço bem em conta (R$5,90) e sempre ajuda pra manutenção futuras.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, pode até pegar, mas não aconselho pelo trabalho e risco que cada vez que você desmonta o cooler e tem que montar de novo. Gaste um pouco mais e tenha sossego, uma Silver Arctic 5 sai por volta de R$ 35,00.

Essas pastas mais baratas ressecam mais rápido e não são tão eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedraX disse:

Colega, pode até pegar, mas não aconselho pelo trabalho e risco que cada vez que você desmonta o cooler e tem que montar de novo.

 

 

Poderia ser mais especifico? Eu não teria que desmontar o cooler de qualquer outro também?

 

Agradeço a resposta referente a pasta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a resposta é sobre a pasta termica, o cooler é bom para esse processador e não deve ter problemas com a altura do gabinete. Quando digo que vai ter mais trabalho é porque ao ressecar a pasta perde a função dela que é garantir a retirada de calor, aí voce tem que trocar. Como essas pastas comuns ressecam mais rápidamente voce tem que trocar mais. Não posso te precisar a quantidade de vezes, mas uma boa pasta termica á base de prata dura pelo menos 2 anos sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Denitrius colega, o TX3 já vem com um tubo de pasta térmica que vai ser beeeem melhor do que essa pasta Empire, que seria quase uma pasta de dente. O tubinho do TX3 dar para algumas aplicações se você aplicar a gota.

 

Não recomendo usar pasta genérica no processador porque as temperaturas ficam mais altas, a pasta resseca, piora ainda mais, e você vai ter que ficar trocando de pasta toda hora e vai acabar quebrando os pinos do TX3.

 

Se quiser comprar uma pasta decente, que dure alguns anos para você usar em Play Station, placa de vídeo, processador, etc, compre uma das pastas abaixo:

 

Xigmatek PTI 4512.

Xigmatek PTI 3606.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedraX disse:

Bom, a resposta é sobre a pasta termica, o cooler é bom para esse processador e não deve ter problemas com a altura do gabinete. Quando digo que vai ter mais trabalho é porque ao ressecar a pasta perde a função dela que é garantir a retirada de calor, aí voce tem que trocar. Como essas pastas comuns ressecam mais rápidamente voce tem que trocar mais. Não posso te precisar a quantidade de vezes, mas uma boa pasta termica á base de prata dura pelo menos 2 anos sem problemas.

Certo, entendi agora. Nem vou comprar essa pasta então decidido.

 

57 minutos atrás, Contiusa disse:

@Rafael Denitrius colega, o TX3 já vem com um tubo de pasta térmica que vai ser beeeem melhor do que essa pasta Empire, que seria quase uma pasta de dente. O tubinho do TX3 dar para algumas aplicações se você aplicar a gota.

 

Não recomendo usar pasta genérica no processador porque as temperaturas ficam mais altas, a pasta resseca, piora ainda mais, e você vai ter que ficar trocando de pasta toda hora e vai acabar quebrando os pinos do TX3.

 

Se quiser comprar uma pasta decente, que dure alguns anos para você usar em Play Station, placa de vídeo, processador, etc, compre uma das pastas abaixo:

 

Xigmatek PTI 4512.

Xigmatek PTI 3606.

Obrigado, agradeço explicação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos interessados em uma limpeza e troca de pasta sem custo...
Como estou cuidando mais de perto do contato com o publico e me interagindo mais em redes Sociais, faz 2 semanas que criei o Instagram da Implastec, e estamos querendo fazer a divulgação do Insta e da Marca melhor.
Estamos selecionando algumas pessoas que possam fazer isso e postar no Instagram, um video ou foto com os produtos sendo usados usando nossas Hastegs
#Implastec #Alcool #AlcoolIsorpopilico #PastaTermica #Thermasilver

https://www.instagram.com/implastec/
Quem estiver interessado basta nos seguir e me mandar um email [email protected]

Ate a Ana maria usou nossos produtos ao Vivo no dia 22/03
https://globoplay.globo.com/v/5743463/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2017 às 11:09, Contiusa disse:

@Contiusa

@President of United States

Agradeço a todos, chegou meu TX3 instalei e inseri a pasta termica que veio (quantidade muito boa aliás)

 

após fazer um teste percebi que realmente a diferença era mt grande como segue no print.

 

Talvez o Cooler de antes estava mal encaixado, não sei, de qualquer forma resolveu, muito obrigado a todos. 1.png.caac76fc89607376def4b091826afdc2.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...