Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video e compatível com meu pc?


Posts recomendados

Bom dia galera nerd...vocês estão bem? bom em meio tanto trabalho espero que vocês estejam bem na medida do possível .. e o seguinte... preciso desses seus grandiosos conhecimentos. estou em um dilema que ta me secando,  preciso comprar uma placa de video legalzinha. quero saber se essa placa e compatível e se roda bem. caso tenha sugestões fica a vontade,  e esse e o meu PC. e a placa que pretendo comprar e  essa aqui . (Placa de Vídeo VGA PcYes AMD Radeon R7 265 2GB GDDR5 256Bits Boost Clock Hammer X Dual-FAN O265QM2G2M) ...eu sou desenhista 3D. trabalho na criaçao de maquetes eletronica..... Sketchup2017,v-ray,lumion, kerkythea e autocad. e estou sem placa de video.. aqui tem aqui nem pode ser considerada placa de video,, nem vou dizer as configurações.kkkk... grande abraço a todos.. 

02.jpg

pc01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!