Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de RX 460 é melhor?


Posts recomendados

@Fabiano Soares  Bom dia,

Como você esta saindo de uma GT 630 qualquer uma dessas RX 460 4GB fara muita diferença em seus jogos, sim vale a pena, esta por um ótimo valor, ficaria com a mais barata, estão com o mesmo clock então tem o mesmo desempenho, talvez a primeira não esquente tanto quanto a segunda por conta do cooler extra e é bem mais bonita tambem, mas por R$30 de diferença eu compraria de jogo na steam rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabiano Soares eu particularmente não compraria XFX

a minha experiencia não foi boa, tive uma HD7870 e ela simplesmente queimou do nada.

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7427/placa-de-video-asus-radeon-rx-460-rog-strix-rx460-o4g-gaming-4gb-gddr5-pci-exp

se eu fosse você compraria esta, que esta basicamente na mesma faixa de preço, um amigo meu tem e ela e mt boa, já utilizei e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiiiagoo_08 e @Cristiano dos Santos Gomes obrigado pela dica!

to com o pedido da ASUS Radeon RX 460 na agulha!

entrei em contato com a loja pra ver se tem algum cupom de desconto disponível.

Enquanto eles não respondem alguém tem alguma sugestão melhor?

Com o frete vai fechar em 595!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...