Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config está boa ?


Posts recomendados

Essa config está boa ? Core i7 7700k , Water cooler , placa-mãe MSI Z270 PC MATE, LGA 1151 CHIPSET INTEL Z270 , fonte: 800 w , GTX 1080 TI (Irei esperar os modelo) Hd SATA III 6 Gb 1 tb , Ssd 120 gb , 16 gb de ram ??? Quero roda tudo mesmo                        obs: eu ia comprar uma gtx 1080 mas ai vi a ti e me apaixonei com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende gastar quanto? Tem algumas coisas bem desnecessárias ai.A fonte não precisa ser isso tudo.a Mobo também não.Water cooler não acho necessário se o air cooler tiver dando conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RichardEx123 Bom dia,

Maquina top de linha, muito boa, porém colocaria um SSD de 240GB no minimo, jogos de mudo aberto demora muito pra carregar no HD, sem falar que GTA 5 tem + 50GB, mas não sei se joga isso esses tipo de jogos.

Qual monitor ou TV você vai por esse monstro pra rodar?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evandro Maris disse:

@RichardEx123 Bom dia,

Maquina top de linha, muito boa, porém colocaria um SSD de 240GB no minimo, jogos de mudo aberto demora muito pra carregar no HD, sem falar que GTA 5 tem + 50GB, mas não sei se joga isso esses tipo de jogos.

Qual monitor ou TV você vai por esse monstro pra rodar?
 

Full HD Mas ele provavolmente vai quad hd ou 4k (é do tamanho dos monitores 4k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Douglas Zuckerberg disse:

Você pretende gastar quanto? Tem algumas coisas bem desnecessárias ai.A fonte não precisa ser isso tudo.a Mobo também não.Water cooler não acho necessário se o air cooler tiver dando conta.

Water Cooler para durar a vida util do processador

adicionado 0 minutos depois
agora, anthony marcos disse:

qual a necessidade  de uma fonte de 800W ? os hardwares hoje estão vindo com custo de energia cada vez mais baixo não tem necessidade de tudo isso ai. E quanto você pretende gastar nesse config PC DOS SONHOS

Para upgrades futuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RichardEx123 disse:

Water Cooler para durar a vida util do processador

Filho.Não é o tipo de cooler que influência na vida útil da cpu.É A TEMPERATURA EM QUE ELA TRABALHA.E os processadores intel não esquentam tanto como amd.Use o cooler box,Se perceber que a temperatura está passando de 65°...70° ai você coloca o water cooler.mas não creio que será preciso

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, anthony marcos disse:

aproveitando o topico, qual a diferença em 80 plus BRONZE e WHITE ?

qualidade,eficiência...As bronze são melhores que a white.Mas isso em teoria.Existem fontes com 80 plus falsos.existem fontes white que no teste foram qualificadas com eficiencia melhores q bronze.Isso é marketing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Douglas Zuckerberg disse:

Filho.Não é o tipo de cooler que influência na vida útil da cpu.É A TEMPERATURA EM QUE ELA TRABALHA.E os processadores intel não esquentam tanto como amd.Use o cooler box,Se perceber que a temperatura está passando de 65°...70° ai você coloca o water cooler.mas não creio que será preciso

adicionado 2 minutos depois

 

concordo com o douglas, a nao ser que você seja rico e quer gasta a vontade dai você é quem sabe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RichardEx123 disse:

Se eu fosse rico , ja teria comprado um pc de 30 mil ;-; esse pc ai da 7 mil

bom eu tenho 2500$ pra monta um pc gamer aqui e vou por uma 1060 de 6bg ou uma rx 480 4gb  junto do querido PENTIUM G4560 e depois vou trocar por um i7,ou ver o que os r5 e r3 nos aguardam :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RichardEx123 disse:

Se eu fosse rico , ja teria comprado um pc de 30 mil ;-; esse pc ai da 7 mil

pois é...mas enquanto você gasta 300 reais num water cooler pode investir esses 300 e pegar um ssd de 240GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, anthony marcos disse:

Essa é uma gtx 1080 , eu irei comprar a gtx 1080 ti (está muito melhor) só esperar vim os modelo , que consigo comprar

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@RichardEx123 Você fará oc na cpu? Se não fizer, não compre processadores K. Além disso, o watercooler será só para enfeite.

O K tem mais ghz (e a diferença de preco do k com o sem k é mt pequeno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, anthony marcos disse:

ok então kkk eu também ficarim com uma config dessas. pessoal podem me ajudar rapidao. Config de 1000$ com o pentium sem placa de video dedicada porque eu tenho 2500 e acabei de ver uma GTX 1070 por 1500$

Processador Intel Pentium ? Se for , nem compre , vai dar gargalo -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Douglas Zuckerberg disse:

Filho.Não é o tipo de cooler que influência na vida útil da cpu.É A TEMPERATURA EM QUE ELA TRABALHA.E os processadores intel não esquentam tanto como amd.Use o cooler box,Se perceber que a temperatura está passando de 65°...70° ai você coloca o water cooler.mas não creio que será preciso

Você precisa conhecer os Kaby Lake "K", como 7700K, que bate nos 90ºC, fácil.. E ele vem sem cooler box.. Ele VAI precisar comprar algo..

 

 

41 minutos atrás, RichardEx123 disse:

Essa config está boa ? Core i7 7700k , Water cooler , placa-mãe MSI Z270 PC MATE, LGA 1151 CHIPSET INTEL Z270 , fonte: 800 w , GTX 1080 TI (Irei esperar os modelo) Hd SATA III 6 Gb 1 tb , Ssd 120 gb , 16 gb de ram ??? Quero roda tudo mesmo                        obs: eu ia comprar uma gtx 1080 mas ai vi a ti e me apaixonei com ela

Realmente, você não precisa de 800 Watts.. A coisa do "upgrades futuros" é bobagem também, pois seus upgrades futuros consumirão menos energia, que os atuais.. 550 Watts, mesmo com algum OC, já seria o suficiente.. Se quiser um pouco mais, fica à seu critério..

 

Um bom monitor 1440p e ficaria o PC perfeito..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Zuckerberg isso que AMD esquenta mais que intel é MITO. O i7 7700k esquenta mais que os Ryzen da AMD, ambos em stock. Tem um video do Gabriel, fundador do Clube do Hardware explicando isso. 

 

@RichardEx123 Se quer um i7 7700k, pegue ao menos um h100i ou melhor, se não pode chegar em altas temps no clock turbo deste processador. E pegue uma fonte CX600, ou uma Seasonic/EVGA por exemplo equivalente. Dê uma olhada no fórum, tem muito teste do Clube do Hardware com a maioria das fontes vendidas no brasil, assim verá qual é bomba e qual é recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...