Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando ao iniciar


Posts recomendados

@FFmarini @_Wolfang_

adicionado 33 minutos depois
34 minutos atrás, Gostavo disse:

@FFmarini @_Wolfang_ Não consigo entrar no modo de segurança dessa maneira, em qual momento devo apertar? Quando carrega o Windows? Meu Windows é o 8.1

Consegui entrar no modo de segurança, aparentemente ligou normalmente o computador

adicionado 51 minutos depois

Passei o malware bits aqui e não detectou nada, inclusive tinha feito verificação completa ontem, acho que não é algum tipo de malware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema voltou, porém está bem mais lento, cerca de 30 minutos pra ligar, e cada vez que reinicio parece piorar, já descobri o causador mas não sei como remover.@_Wolfang_ @FFmarini

adicionado 2 minutos depois

Agora também está apresentando lentidão extrema, mais de 10min pra responder ao comando de uma tecla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gostavo Por onde baixou o jogo? E qual o nomo dele? As vezes ele pode ter vindo com malware,instale o Malwarebytes e faça um scan,depois um scan com seu antivírus normal. Só pra checar. E depois desinstale o jogo. Menu iniciar > Painel de controle > desinstalar um programa > clique com o botão direito em cima do jogo > desinstalar.

Ou então se não aparecer simplesmente delete os arquivos do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar, não é problema com malware, passei malwarebits, mas deletei os arquivos do game e já parou de acontecer. Agora estou com outros problemas, quando tento rodar algum jogo ele roda um pouco e simplesmente trava, aparece uma tela colorida e faz um som robotico, sou obrigadoa reiniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...