Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

z270-k ou z270m-plus ?


Posts recomendados

Boa tarde, hoje fui pesquisar modelos de placas-mãe para meu computador e estou com o modelo Z270-K na cabeça, mas também vi que existe o modelo Z270M-PLUS que custa um pouco mais barato. Qual das duas, ou qual outro modelo vocês recomendariam ? (levando em consideração que futuramente colocarei uma placa de vídeo GTX 1080 e um processador core i7 7700k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Naressi  Boa tarde,

As principais diferenças entre Asus Z270-K e a Z270M-Plus são:

2 portas Satas 6GB/s a mais
2 Slot PCI extra
2 portas USB 3.1 extra


Veja a diferença

https://www.asus.com/br/Product-Compare/?products=iXTm2EUHmCZTeXUL,xymqYnwgg4Ptsz2I&b=0

Recomendaria a Z270-K pela posta USB 3.1 só, vai depender da diferença de valor, e se compensa pagar tudo isso por 2 portas USB rsrs

Referente a outros modelos na mesma faixa de preço:

MSI Z270 PC MATE

Gigabyte GA-Z270M-D3H que possui a USB 3.1 


Dentre os 4 modelos, ficaria com a Asus Z270-K pela confiança no fabricante, ou a MSI por ser mais elegante e ter um design melhor, qualquer uma dessas ira te atender muito bem sem dor de cabeça e por muitos anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...