Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Low profile


Robeen00

Posts recomendados

Será que encaixaria uma rx460?

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Dabota disse:

Se não me engano, esse low profile se refere a um certo tipo de placa de vídeo, com tamanho reduzido. Não tenho certeza mas acho que quando tu for colocar uma placa de vídeo, ela terá que ser ''low profile'' pois o PCI-e deve ser menor do que as placas padrão;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Robeen00 disse:

Será que encaixaria uma rx460?

adicionado 0 minutos depois

 

Somente placas low profile. Não lembro de ter visto RX 460 low profile.

É mais fácil achar a GTX 1050.

 

Lembre-se que não são todas. Somente low profile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robeen00 Quando você me perguntou sobre a Rx 460. eu procurei o modelo low profile dela e não consegui encontrar. A placa mais nova q encontrei foi a GTX 750Ti low profile, e ela é bem ruinzinha, apesar de encaixar no teu orçamento.

 

Nesta mesma pesquisa, acabei encontrando conteúdo a respeito das placas de video low profile, e parece que elas só tem tamanho reduzido, pra poder caber em gabinetes pequenos, o PCI-e é igual.

 

Faz o seguinte, não sei em qual loja tu vai comprar mas certamente eles terão um e-mail pra contato, pergunte  a eles se a Rx 460 funcionaria na tua placa-mãe, e deixe bem especificado que o PCI-e é low profile.

 

Após essa pesquisa, acho que vai funcionar sim.

 

___________________________________________________________________

Se tu puder abrir teu computador e medir, em centímetros e milimetros, o tamanho do PCI-e da tua placa, tu pesquisa o cumprimento do PCI normal na internet e então saberá se é igual ou não o slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dabota disse:

@Robeen00 Quando você me perguntou sobre a Rx 460. eu procurei o modelo low profile dela e não consegui encontrar. A placa mais nova q encontrei foi a GTX 750Ti low profile, e ela é bem ruinzinha, apesar de encaixar no teu orçamento.

 

Nesta mesma pesquisa, acabei encontrando conteúdo a respeito das placas de video low profile, e parece que elas só tem tamanho reduzido, pra poder caber em gabinetes pequenos, o PCI-e é igual.

 

Faz o seguinte, não sei em qual loja tu vai comprar mas certamente eles terão um e-mail pra contato, pergunte  a eles se a Rx 460 funcionaria na tua placa-mãe, e deixe bem especificado que o PCI-e é low profile.

 

Após essa pesquisa, acho que vai funcionar sim.

 

___________________________________________________________________

Se tu puder abrir teu computador e medir, em centímetros e milimetros, o tamanho do PCI-e da tua placa, tu pesquisa o cumprimento do PCI normal na internet e então saberá se é igual ou não o slot.

Tirou todas as minhas dúvidas,valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Robeen00 disse:

Qual vga low profile até R$500 você recomendaria?

 

 GV-N1050OC-2GL Está indisponível. 

Acho que tem que ficar acompanhando estoque dela. 

 

Tem a da galax: GTX 1050 OC Low Profile

Também não achei em estoque

 

As versões de 4GB e Ti estão muito caras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...