Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compra do 1º pc gamer


Posts recomendados

Fala ai pessoal, vou adquirir meu primeiro pc gamer (to saindo do ps4), e estou em dúvida entre 4 pc's da Pichau, mas sou MUITO LEIGO no assunto e gostaria da ajuda de vocês, a preferência de jogo no momento é Battlefield 1 com um bom fps (60) para um monitor Full HD. Acho que o pessoal que já conhece do assunto já deve saber de primeira qual é a melhor opção. As 4 opções são essas:


Pichau - FX8320E + RX480 8GB

 

Pichau - FX8300 + RX480 4GB

 

Pichau - I5 7400 + RX470 4GB

 

Pichau - I5 7400 + RX470 4GB


Essas máquinas rodam tranquilamente o bf1? E qual a melhor opção? Orçamento de R$ 3.000,00 no boleto

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Bruno Daca Nenhum link esta abrindo, conserte-os,

 

Fique com o I5 7400 + RX470, ele irá rodar BF1 satisfatoriamente em FullHD.

Jasiel, consertado..não sei o que aconteceu.

 

Entre os dois do i5 7400, qual você acha que compensa mais em custo/benefício? 

Na santa efigenia alguns vendedores me disseram que a amd em jogos é melhor, mentira isso?

Valeu pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek fala ai cara, obrigado pelo resposta.

Como sou leigo no assunto acho melhor compra-lo já o pc montado, sendo que pesquisei um pouco e os valores das peças ficam praticamente no mesmo valor dele já montando (isso por causa dos fretes também) e aqui em São Paulo na Santa Efigênia o pessoal mete a faca.

Essa parada e clock não conhece naaada

muito menos de threads hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel 

Tem essa loja aqui também, parece ser boa e tem 2 pcs que parecem estar num bom preço, só falta trocar a placa de video, fico com receio da placa-mãe tambem, não sei se é de boa qualidade:

Analiseinformatica - I5 7400 + GTX 1050

 

Analiseinformatica - I5 7400 + RX460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...