Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do HD em 100%


Posts recomendados

  • Membro VIP
agora, victormgons disse:

Windows 8.1 PRO x64


Desculpe, você já tinha mencionado na sua primeira postagem!

 

Olha @victormgons, nesse caso recomendaria você passar um anti-virus em seu computador para ver se ele não encontra alguma ameaça que esteja fazendo seu disco ficar em 100%, isso já aconteceu uma vez comigo, mas eu tinha instalado o Windows 32 bit sem querer ao invés do 64 bit, eu formatei em 64 bit e deu certo, nunca mais deu problemas.

 

Outra coisa que sei que acontece também é quando acaba de formatar o computador, ele fica durante algumas horas com o disco em uso por questão de baixar atualizações, drivers, etc.

 

Se mesmo assim não não resolver seu problema, recomendaria você formatar o seu HD e colocar novamente o S.O.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr. Paglia disse:


Desculpe, você já tinha mencionado na sua primeira postagem!

 

Olha @victormgons, nesse caso recomendaria você passar um anti-virus em seu computador para ver se ele não encontra alguma ameaça que esteja fazendo seu disco ficar em 100%, isso já aconteceu uma vez comigo, mas eu tinha instalado o Windows 32 bit sem querer ao invés do 64 bit, eu formatei em 64 bit e deu certo, nunca mais deu problemas.

 

Outra coisa que sei que acontece também é quando acaba de formatar o computador, ele fica durante algumas horas com o disco em uso por questão de baixar atualizações, drivers, etc.

 

Se mesmo assim não não resolver seu problema, recomendaria você formatar o seu HD e colocar novamente o S.O.

Ah ok. Vou tentar então, qualquer coisa mando outra msg aqui nesse post. Muito obrigado até agr. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 minutos atrás, victormgons disse:

Depois de 4 hrs escaneando, encontrou 3 ameaças, foram limpas, reiniciei mas ainda continua em 100% quase sempre... :(

adicionado 2 minutos depois

Screenshot_1.png

 

Bom, se o seu computador tinha ameaças, nem sempre tirar elas com anti-vírus resolve o problema 100%, recomendaria você formatar seu S.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...