Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao hibernar computador "acorda" sozinho.


gutopereira

Posts recomendados

Depois que fiz a minha ultima atualizacao do Windows 10 passei a ter um problema com o computador. Quando coloco pra hibernar ele faz o processo normalmente mas depois de uns 30 segundos ele desperta sozinho.

Eu uso um teclado e mouse sem fio, ja tirei a pilha de ambos para ver se poderia ser algo relacionado a isso, mas o computador continua acordando sozinho. Eu estou tendo que desligar ele da tomada pra ele nao despertar...

 

Eu sempre usei essa funcao ao invés de apenas desligar porque o computador liga mais rápido. Acredito que vocês tambem devem fazer isso.

 

Alguem sabe o que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bingo!
Acabei de fazer o teste desconectando o cabo de rede e colocando pra hibernar. Ele nao acordou sozinho...

Esse meu computador é o que eu uso aqui na empresa, e desde a ultima atualizacao isso comecou a acontecer. Na verdade ja havia acontecido no passado e parou sozinho. Agora voltou a acontecer de novo.
Talvez tenha sido alguma coisa na rede aqui da empresa que mudou, e ai meu computador voltou a acordar sozinho(e a atualizacao foi apenas uma coincidência).

Como eu faço para desativar essa funcao no computador? É pela BIOS da placa-mãe, ou no proprio windows?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...