Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando durante jogos


Posts recomendados

Eae pessoal.

Estou com um problema ja faz muito tempo, mas até hj ninguem conseguiu me dizer o que pode ser e como resolver...

Meu pc não ta aguentando ficar mais de 3 minutos rodando um jogo que ele ja reinicia.

Fiz varios testes e troquei varias peças, mas nada resolveu...

A principio achei que fosse temperatura, mas ele tem 4 fan's e fica bem ventilado, além disso eu medi com o AMD Overdrive e ele fica com 15º de margem até a temperatura limite.

Só que se eu usar o ventilador, ele não da problema hora nenhuma, então não sei o que pode ser...

Então estive pensando se o meu processador não ta dando conta por ja ser muito antigo, e se colocar um mais atual como o FX 9590 por exemplo, poderia resolver isso...

Então peço que se alguem tiver alguma ideia do que possa ser, me ajude por favor.

 

Configuração do PC:

Placa-mãe - Gigabyte GA-970A-DS3P 
Processador - FX 8120 125w
Fonte - Corsair CX 600w
Placa de Vídeo - R9 380 4GB 256 bits Asus
Memória Ram - 1x 8GB DDR3 1333 MHz (sem marca) + 1x 8G DDR3 1866 MHz Hyper X Fury
HD - 1 TB = dividido em 2 partes de 500 GB
Water Cooler para o Processador - Corsair Hydro H55
Gabinete - Warrior GA124

Fan's: Lateral e Frontal puxando ar, Traseira (WC) e Superior expulsando o ar quente.

Todas elas são 12v de 120mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...