Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava e não volta


Posts recomendados

Então galera o computador trava e não volta, trava quando ta sendo usado, no iniciar.

Vamos desde o começo o meu professor me indicou para um aluno, eu peguei o pc para formatar fiz o backup e um pouco depois travo, ai tudo bem já tinha feito o backup e td, ai fui formatar chegava em x porcento travava e não ia mais tentei com 2 cds do windows 7 1 do Xp e um do Ubuntu tentei com pendrive também todas as vezes travava  ai resolvi limpar tudo mais tudo mesmo nao adiantou, tirei o Hd e formatei colocando o windows 7 no meu pc deu certo, troquei fonte e processador para testar agora tenho uma pergunta é a placa-mãe ou memoria ram?

a memoria ram não tive como testar

 

Configuração:

Intel Pentium dual core e5500 2.8 Ghz

Memória ddr3 1066Mhz 2Gb não vi a marca

placa-mãe G41t-m7 Lgt Mega

Fonte Generica de 250w

Hd samsung 320Gb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Lucas Alebrante disse:

tirei o Hd e formatei colocando o windows 7 no meu pc deu certo, troquei fonte e processador para testar agora

Após este procedimento, você colocou o hd na outra máquina e funcionou?  pode ser memória, retire e limpe com uma borracha ou se tiver outra para trocar e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas Alebrante disse:

@JHtron Funcionou na outra maquina tanto que formatei na outra, a memória eu limpei com borracha e limpa contato o slot também e não adiantou tentei nos 2 slots, e não tenho outra memoria para testar e nem outra placa ddr3

você formatou no seu Pc e funcionou, tudo bem. você recolocou o Hd  no Pc do seu cliente, então ele  liga e trava é isto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser memória, só testando e pode ser a placa também. Existem outras possibilidades, a fonte do seu pc funciona bem, coloque ela no outro Pc, pode ser que a fonte não esteja entregando as tensões necessárias para o funcionamento completo da placa ou falha nos reguladores de tensão na placa, isso ocorre com frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...