Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nobreak Ts Shara TS72 não reconhece a rede, apita e desliga.


Posts recomendados

Após a troca da bateria, ele não reconhece a rede, apita e desliga.Após uma verificação e teste, troquei resistor R-72 de 0,47R aberto, troquei capacitor c-27 de 10uf 50v alterado.

troquei o mosfet fqp19n20c que estava com fuga, tensão na bateria 13v. Continua apitando e após alguns segundos desliga.Estou sem esquema, ainda não consegui.Conferi os relés no multímetro, todos ok.o que pode estar ocasionando esta falha?  Poderia ser o CI 90jbl16, não tenho como conferir as tensões, pois estou sem o esquema.Gostaria de umas dicas ou o esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2017 às 22:24, JHtron disse:

Após a troca da bateria, ele não reconhece a rede.Após uma verificação e teste, troquei resistor R-72 de 0,47R aberto, troquei capacitor c-27 de 10uf 50v alterado, troquei o mosfet fqp19n20c, fica direto na bateria funcionando normal com saída 110v. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...