Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador (Desktop) de até R$ 1500


Posts recomendados

Olá pessoal, Boa Noite/Dia/Tarde!

 

Bom, prometo ser bem breve quanto a isso, é.... Gostaria da ajuda de vocês para estar montando um novo computador para lazer (navegação na internet, jogos bem leves, redes sociais), etc, mais não quero gastar muito dinheiro, no momento o que tenho em dinheiro é apenas R$ 1500,00 e já fiz varias tentativas de orçamento aqui pela internet, porém, não consigo manter uma configuração dentro desse valor. Tem algumas coisas que gostaria que levassem em conta ao me ajudar, queria tentar montar um computador com Intel (neste preço é meio impossível, eu sei). Mais caso não tenha jeito algum de monta-lo em cima do intel, eu opto pelo AMD séries A. 

Bom, o que mais me importo mesmo seria isso por enquanto. Será que poderiam me ajudar quanto a isso? 

 

PS: Quero pedir desculpas caso meu tópico saia na área errada, pois este é o meu 1º tópico aqui (e ainda estou meio perdido), e caso esteja, peço a moderação para que mova para a área correta.

Desde já agradeço a atenção que derem a mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JacksonSantos Necessariamente seria:

  • Pentium G4560 (Similar a um i3)
  • H110 (precisa estar atualizada)
  • R7 360 (procure por preços abaixo de R$350), se encontrar uma RX460 por R$399, escolha ela.
  • 4GB DDR4, pouca RAM mas levando em conta seu uso, é suficiente (Win10 usa 1,5GB).
  • VS400W (se estiver acima de R$200, pegue a G450M).
  • HDD 500GB
    • Daria algo de R$1,500 sem gabinete.

Ou pode ser esta:

  • A10-7860K
  • A78 ou A88X
  • 8GB DDR3 (de frequência maior se possível, já que a memória de vídeo é parte da RAM)
  • VS400W
  • HDD 500GB
    • Bem próximo à R$ 1,400 sem gabinete.

 

  •  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...