Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC básico até R$ 1000,00


Posts recomendados

Olá ^_^

 

Hoje vim com várias dúvidas, é a primeira vez que vou montar um computador para rodar jogos com baixo gráficos, tenho 1,000R$ e quero montar um computador não muito forte

acho eu que não preciso de placas de vídeo também.

Quero dicas, vou deixar uma configuração pra vocês e você me apontem os erros que há nela, se houver e se quiserem claro.

 

                ---------->    Lá vai :P     <------------
 

  • Gabinete:                                     Gabinete Normal Intel                               
  • Fonte:                                          Fonte 300w ( Não é real)                                   
  • Processador  +  placa-mãe:      Combo com Core 2 Quad + Placa ddr2 4slots de RAM    
  • Memoria RAM:                            2X2 DE 2G = 4G
  • HD:                                             500GB                                          
  • Cooler:                                        cooler normal Intel                                        
  • Leitor de DVD:                            Leitor Normal Asus              

                 

Quero que rode esses jogos, o que acham ?         ------------->            M.T.A (SAMP)  - MINECRAFT - UNTURNED - LOL - CS 1.6.

Preciso que rode esses jogos (mesmo que com os gráficos no minimo) há cima de 60fps!

 

Desde já Obrigado ^_~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta uma placa de video ai.

Você tem essas peças ja?

 

Mesmo para jogos simples vai precisar de uma placa de video se você não pegar uma APU da AMD, como um A8 ou A10.

É bom pegar uma fonte decente para evitar problemas futuros.

adicionado 3 minutos depois

placa-mãe fm2+ 223$

APU A8-7650K 390$

2x4Gb DDR3 1866mhz - 310$

Fonte EVGA 430W 159$

HD 500Gb 139$

Total: 1221$ + frete

Gabinete usado aleatorio no mercado livre entre:10~50$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...