Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Flavia Dutra

ASUS divulga o lançamento do novo smartphone Zenfone 3 Zoom no Brasil

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

ASUS divulga o lançamento do novo smartphone Zenfone 3 Zoom no Brasil

"O novo Zenfone 3 Zoom traz lentes teleobjetiva e grande angular."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Flavia Dutra Usei ASUS durante 3 meses e tive alguns problemas, bateria acabando muito rápido, travamentos constantes, reiniciava sozinho, a mesma coisa acontecia com alguns colegas meu. Não gosto da ASUS para smartphone não.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Flavia Dutra  já eu, uso durante uns 3 meses um Zenfone 3, e não tenho do que reclamar e recomendo para quem precisar de um novo smartphone.

@O Monge Seu Asus era um Zen 2? Aí teria sentido a bateria drenar rápido, pois usavam processador intel Atom beberrão. Os zen 3 com snapdragon 625 e 820 estão muito economicos. O meu dura o dia todo a bateria, carrego pela manhã as 6, e no uso pesado de redes sociais no dia, chego em casa as 19h com 15 ~25% sem dar carga durante o dia.

Editado por Flávio Santana Lima
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Flávio Santana Lima Amigo foi um dos primeiros kkkkkk que lançaram lembra? vendia no Kabum na época, enfim até estou julgando a marca, espero que a ASUS entre de vez no mercado de Smartphone, eu acho muito bonito o designer deles.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge Então foi o 5 ou 6. Eles eram fraquinhos e beberrões mesmo, o zen 3 ta muito bom, te falo isso!! E é lindo. 

Me arrependo de o ter pego depois de ver esse Zoom :/ Mas não iria esperar 3 meses né kkk.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Flávio Santana Lima Esse Zoom ta bonito mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge

Zenfone 5 é triste... bateria daquilo não aguentava nem 3h de uso continuo, nunca vi um telefone tão ruim para bateria.

O zenfone 2 segura bem... o 3 é excelente.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Marchand Filho Então kkk era ruim mesmo, como eu disse para Flávio, na época n valia a pena n, fora que esquentava bastante. O meu mesmo eu tinha medo de explodir no meu rosto.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O poder do x86 nos mobiles não é páreo para os xARM econômicos. Intel veio tardia demais. Deu mais certo para os tablets com Windows, o porquê, vai saber.

Este smart, achei o preço bom pelo que fornece, milagre de se encontrar no nosso mercado. Mas claro, muito caro se comparado lá fora (2,32 salários mínimos)

Compartilhar este post

Link para o post

to sossegado com meu zen 2 ate hoje só alegria, time que ta ganhando não mexe! mas da curiosidade de mexer nesses aparelhos não tem como negar.

Compartilhar este post

Link para o post

faz uns bons anos eu só comprava samsung, mas agora que a ASUS finalmente acertou nos cálculos para um Smartphone que valha a pena... só vou esperar ele sair do hype porque mesmo o mais barato ainda está pesado para meu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais