Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador ou Placa de vídeo?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, comprei meu pc faz uns 4 anos, ele já está começando a me fazer raiva, não sou muito de jogar jogos offline, mas até os onlines estão começando a pesar. Comprei BATTLEGROUNDS e meu pc está passando aperto pra rodar, tudo no very low e rendimento está bem ruim, jogo muito lento.

Minhas configs são:

-placa-mãe M5A78L-M LX

-Processador AMD, FX-6100 Bulldozer Six Core, Clock 3.3GHz

-Placa de Vídeo EVGA Nvidia GeForce GTX 550 TI, 1GB GDDR5, 192 Bit

-Fonte Corsair 750 Watts

-Memória Vengeance 8GB (2 x 4GB), DDR3.

Estou com grana para comprar um processador ou uma placa de vídeo "boa", minha placa-mãe é compatível apenas com AMD, então estou em dúvida entre pegar um dos dois abaixo:

-Processador AMD FX-8350 4.0Ghz

-Placa de Vídeo EVGA GTX960 4Gb SC DDR5 128bits.

Gostaria muito de saber a opinião de vocês para saber qual troca fará mais diferença no desempenho dos jogos. Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rikill Não faz, agora pouco li um relato de um sujeito com o mesmo Fx 6100+ Rx 480, ele disse que roda super bem a maioria dos jogos, e nos jogos que usam muito a CPU tem umas quedas de FPS mas nada que deixe injogável. Se você pegar uma GTX 1060, ou uma Rx 480, vai poder jogar tão bem quanto ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...