Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

@Leonardo Aguiar de Paula O problema não é nem o gargalo amigo, é seu processador já n ter gaz o suficiente para levar os games atuais, a sua CPU vai aguentar a 1050ti, todavia por problemas por seu processador ser antiquado como já mencionei, haverá uma perda considerável de FPS, prejudicando a 1050ti com o seu trabalho. Outro problema bem visível é na sua fonte, ela é bem ruim amigo e utilizando a mesma, você estará colocando seu sistema todo em risco, aconselho comprar uma CX 430 ou G450M "mais atual" e depois investir em uma VGA, quando tiver uma grana mudar a arquitetura porque esse seu processador + MOBO, já era.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@O Monge E um Phenom 550 II X2 3.10Ghz, Oh  Monge senhor sábio?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo kkkk, você tem esse processador?

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge Tenho aidoashauishapui

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo kkk, bom Raul meu brother, é o mesmo pensamento, são processadores antiquados, que teve sua época de ouro obviamente, todavia atualmente vai apanhar bastante, principalmente em games Open World.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge Meu GTA V não passa de 50 no minimo, infelizmente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo Já testou watch dogs 2? kkkkk estupra processador ali viu.

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge É porque se eu for trocar a CPU, infelizmente a placa-mãe vai pro lixo. placa-mãe Asrock N68-FX. 

adicionado 0 minutos depois

@O Monge AAAAAAAAAAAAAAAA mas logo esse jogo mal otimizado feito as pressas?

Não Não, por incrivel que pareça, eu rodei Quantum Break a 60 fps

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo É como eu digo amigo, você tem um computador que já deu né, a gtx 550ti foi uma boa placa, já tive ela ainda conseguir vendar na época por 300 reais e comprei a gtx 960, que foi um ***** salto de desempenho, fora isso eu aconselho mesmo você mudar de computador se quiser desempenho legal nos games. Eu estou vendendo a minha gtx 960 da zotac por 500 reais, se tiver interesse.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge Pensarei no caso.

Eu devi é vender meu PC por inteiro e fazer um novo do 0 hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo Sim sim kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @O Monge obrigado pela ajuda, mas qual processador atual vocês me recomendam de preferência nao muito caro , a minha placa-mãe é uma GIGABYTE GA-78LMT-S2.

Editado por Leonardo Aguiar de Paula

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recomendaria atualizar seu processador, os FX não são tão melhores que os Phenom. Não o suficiente para justificar a troca.

Recomendaria trocar tudo no futuro quando puder. Até la, vai poder jogar tranquilamente a maioria dos jogos mesmo com gargalo do processador. Mas antes de quaqluer troca de processador você precisa de uma fonte decente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Atretador disse:

Eu não recomendaria atualizar seu processador, os FX não são tão melhores que os Phenom. Não o suficiente para justificar a troca.

Recomendaria trocar tudo no futuro quando puder. Até la, vai poder jogar tranquilamente a maioria dos jogos mesmo com gargalo do processador. Mas antes de quaqluer troca de processador você precisa de uma fonte decente.

bom, atualmente eu tenho uma gt 740 e roda os jogos q eu jogo muito bem , dota 2, overwatch , lol , wow, cs etc... queria trocar pra gtx 1050ti pra ter mais desempenho , mesmo com o gargalo sera q vale a pena fazer essa troca ? ou continuo com a gt 740 ??

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena, seu FPS vai aumentar. E ja tem uma placa boa para caso faça um upgrade no futuro.

Mas se der para por 200$ a mais e ir direto para uma RX470(750$) melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais