Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte antiga em PC novo


Posts recomendados

@eliton45 kkkk, como vou te ajudar amigo, você n sabe nem qual a sua configuração eu tenho medo de te indicar alguma coisa errada entende? você pode gastar até quanto? o que você pretende melhorar? pra te ajudar eu tmb preciso da sua ajuda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, O Monge disse:

@eliton45 kkkk, como vou te ajudar amigo, você n sabe nem qual a sua configuração eu tenho medo de te indicar alguma coisa errada entende? você pode gastar até quanto? o que você pretende melhorar? pra te ajudar eu tmb preciso da sua ajuda amigo.

configuração eu sei, nao sou estão nub assim, la vai o lixao...

 

Intel(R) Atom(TM) D525 @1.80 GHz 1.79 Ghz GMA 3150

 

Zoa nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eliton45 Relaxa amigo vou zoar não, cada um tem o PC que pode né? PC game no brasil é luxo. Bom nesse caso já fica mais fácil, eu n recomendo você gastar nada nesse computador amigo, junte uma grana e me fale até quanto você pode gastar que eu te mostro uma configuração bacana.

adicionado 1 minuto depois

@eliton45 Em relação a fonte provavelmente deve ser uma bem genérica, resumindo me der o valor que você pode gastar e eu monto um pc pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@eliton45 Relaxa amigo vou zoar não, cada um tem o PC que pode né? PC game no brasil é luxo. Bom nesse caso já fica mais fácil, eu n recomendo você gastar nada nesse computador amigo, junte uma grana e me fale até quanto você pode gastar que eu te mostro uma configuração bacana.

eu nao posso mudar o processador a placa de video e colocar mais memoria ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador : Core i3 6100 3.7ghz 3mb

 

Placa de video : GT420

 

Memoria RAM : Mais 4gb

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, O Monge disse:

@eliton45Qual processador você tem em mente? como @Jasieldisse você pode gastar até quanto?

Processador : Core i3 6100 3.7ghz 3mb

 

Placa de video : GT420

 

Memoria RAM : Mais 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eliton45 Rodaria alguns atuais, e qualquer um mais antigo. Esse i3 acho que não vale a pena, pois tem desempenho próximo do Pentium e custa mais. Essa placa de vídeo você já tem, certo? Tente vender e pegar uma RX460 4gb ou GTX1050TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...