Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este PC com estas peças esta bom?


Posts recomendados

Estou prestes a comprar este pc: COMPUTADOR PICHAU MOBA LV4, INTEL G4560, RX 470 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, ARCHON < Click para abrir o link

Queria saber se essas peças e modelos são boas, principalmente a fonte, tava querendo trocar por uma CX430W o que vocês acham?

Também queria saber se tem alguma pergunta para fazer para loja, por exemplo se a BIOS está atualizada para suportar o processador.

Esse processador dura mais que 5 anos? meu objetivo é ter ele por 5 anos, se durar mais quero fazer um overclock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse processador não deve durar tanto, ele é bom, mas é de entrada. Algo pra segurar até ter algo melhor. 

 

A fonte se você puder mandar um email pra eles pedindo pra mudar para a CX 430w ou uma G450M seria uma boa já que não tão falando o modelo.

 

Quanto a BIOS, eles atualizam sim (se quiser manda email pra ter certeza). Geralmente os PCs dele já vem com windows 10 (trial) instalado, então precisa ter a Bios atualizada para fazerem isso.

 

No geral é um bom PC pra jogar no Médio/Alto em full HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...