Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Paulo eu fiz umas mudanças porque se o funcionario for preencher na mao o campo para inserir data seria muito pequeno.

 

Qto a planilha você pode selecionar o X na Validação de dados na coluna F da planilha Relação

 

você pode inserir ou remover nomes desde que nao fique linhas em branco

 

Caso você precise imprimir uma folha especifica basta selecionar o nome na validação de dados e imprimir normalmente atraves do proprio excel.

 

O codigo vba esta comentado para que você possa entender o funcionamento

 

Se precisar de alguma alteração é so comentar.

 

Veja se atende.

CONTROLE INDIVIDUAL DE FREQUENCIA - 2017-3.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CasaDoHardware,

Não vi a planilha ainda ( celular). Os campos que serão preenchidos são os campos constantes na planilha "Relação". Quanto a coluna data, tem que tá preenchida e com os seus respectivos sábados, domingos e feriados. Os funcionários preencherão manualmente só os horários.

 

Agradecido,

 

Paulo Cézar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CasaDoHardware,

 

Está quase perfeita, pra isso acontecer só precisamos fazer as seguintes alterações:

- Quando não marco nenhum funcionário na coluna "F", está imprimindo as planilhas de todos os funcionários, só que os campos com dados em branco;

- Eu queria que a planilha "Ponto" ficasse sempre oculta. Quando eu quisesse reexibir usaria o ícone existente no lado direito superior, junto com o ícone da impressora (pra reexibir eu consigo fazer);

- Quanto as mensagens não estão aparecendo, pelo contrario, se não marco os checkbox's está imprimindo todas as plnailhas ao invés de aparecer a mensagem: "você não marcou nenhuma opção"; Se marco o checkbox2 sem marcar nenhuma opção na coluna "F", está imprimindo todas as planilhas em branco ao invés de aparecer uma mensagem: "Você não marcou nenhum funcionário";

- E os feriados que você disse que é moleza.

 

Pronto, ficaria perfeita. Fico no aguardo.

 

Que DEUS te abençoe por essa grande ajuda que você está me dando.

 

Um abraço,

 

Paulo Cezar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se assim ficou perfeita.

 

Atenção as observações que coloquei na planilha relação.

 

Nao apague a formula de F8 apenas siga a orientação da planilha 

 

Preencha os feriados na tabela ao lado na planilha relação, se precisar de mais linhas basta inserir linhas entre as existentes.

CONTROLE INDIVIDUAL DE FREQUENCIA - 2017-3.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CasaDoHardware,

Ó eu aqui de novo. A planilha tá imprimindo uns funcionários e outros não. Se´marco 6 funcionários só imprime 3, se marco o checkbox1 que é pra imprimir as fichas de todos os funcionários (73) só imprime 37. Não sei se foi as alterações que fiz, acredito que não, pois as alterações que fiz não conflita com sua formula. As alterações que fiz foram: proteger a planilha "Relação" (ocorre o mesmo erro desprotegida), criei duas formulas que ordena em ordem alfabética as planilhas "Relação" e a planilha que criei "Feriados", que também não vai influenciar em nada na sua formula. Estou mandando em anexo a planilha pra você ver. A senha da planilha é o algarismo zero (0).

 

Agradecido,

 

Paulo Cezar.

CONTROLE INDIVIDUAL DE FREQUENCIA - 2017- 4.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...