Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

galera estou com uma mobo ecs 945gct-m2 cm pentium dual core e2140 1.6ghz fonte generica 250w (eu acho) hd pata(ide) 80 gb 2gb ddr2 e estou querendo dar 2 upgrade colocar 2x2gb pra ficar 4gb e estou querendo uma vga melhor estou cm a onboard intel 82945g 256mb 400mhz e estou querendo colocar uma ati radeon hd 4850 ou gts 250 a hd ta por 150 e gts 250 ta por 200 qual pego? e cm esse upgrade q jogos vai rodar  sera q roda gta 4, minecraft,cs go,far cry, warcraft, max payne 3, gta 5 (no low se der), bf 3 , bf4 crysis 3, batman arkham city , dark souls , call of duty far cry 4, the witcher , batman arkham knight dragon ball xenoverse , mad max , doom , hitman 4 ou 5 ( todos no low sera q roda? se nao quais rodam??) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega gtx 460 usada e poe cpu q9550

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Carvalho Gonçalves Quantos anos seu pc tem? Dependendo não vai rodar nada,mesmo uma GTX 750 ti vai gargalar e o upgrade será meio inútil,o mais correto seria comprar um pc novo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • uns 7 ata

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Carvalho GonçalvesA grande pergunta é: Quanto podes gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 600 reais 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais