Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete ate R$ 1000,00


Posts recomendados

eu iria indicar justamente esse corsair 570x.. pra mim, gabinete impecavel

 

tem o h440 da nzxt

 

enfim, indicar gabinetes é um tanto complicado pois vai muito do gosto da pessoa.. eu se tivesse 1000 reais pra pegar um gabinete, pegaria um desses 2 q indiquei q ao meu gosto, sao excepcionais

 

correndo por fora tem os mastercase da coolermaster

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira

cara to gostando muito do 570 mas nao to achando em lugar nenhum, você sabe de algum lugar q esta vendendo?

adicionado 1 minuto depois

@_Wolfang_ @Douglas Zuckerberg

 

ahahahahahahahah nem sou rico, so to querendo montar um setup massa.... so nao vendi minha alma ainda  kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2017 às 18:21, marcus vinicius mundim disse:

galera, to querendo comprar um gabinete ate 1000,00 reais, no momento to pensando thermaltake p5 ou corsair 570x, me ajudem ai....

 

vou usar um sistema q montei, water cooler....

 

obrigado pela atencao

Eu tenho 2 nzxt H440, montei primeiro um laranja e depois que fiz um upgrade e montei um azul, é um gabinete que precisa refletir um pouco para montar, quatro coisas que eu acho incrível nele, você poder colocar 2x 140mm na frente e em cima ou 3x 120mm, o acabamento, o LED na parte traseira, muito útil para encaixar tudo (frescura), as 2 baias de 2.5, o PC vira uma vitrine. Outra detalhe que para mim importa muito é a altura de 51cm total.

Mas uma dica, se você for usar placa-mãe que tem toda a armadura, você pode não conseguir colocar um radiador de 240mm em cima, apenas na frente, e isso é um problema com muitos modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcus vinicius mundim Na minha opinião o corsair 570x é o que aparenta melhor o design premium por causa dos vidros temperados em 4 lados, além de vir com 3 fans rgb que são bem carinhas; o core p3 e o p5 são muito bonitos pra sistema de tubulação rígida em acrílico mas não possuem vidro temperado, além de serem abertos juntam bem mais poeira. O nzxt H440 é espetacular mas não tão bonito quanto os outros dois, além de você ficar preso nas cores disponíveis - que são poucas no br. O IN WIN 805 é outro espetáculo à parte, qualidade insuperável, acabamento super fino e vidro temperado. O CoolerMaster MasterCase Maker 5 é outro opção com design modular, lá fora é uma das cases mais usadas pela facilidade de acesso e compatibilidade interna, além de poder mudar quase tudo de lugar nos suportes. Essas na minha opinião são as mais bonitas se você quiser mais funcionalidade aí o foco é outro, mas essas dão conta do recado pro seu propósito.

adicionado 2 minutos depois

@rodrigo.dcvieira http://www.terabyteshop.com.br/produto/7206/gabinete-gamer-corsair-crystal-series-570x-rgb-cc-9011098-ww-mid-tower-black-s-fonte?gclid=Cj0KEQjw2fLGBRDopP-vg7PLgvsBEiQAUOnIXMeoA6Cq2GzgKXYBv9or2eNALBBLHxUTlXe1ESJhUcMaAvOL8P8HAQ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...