Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook Itautec infoway desliga sozinho e depois demora ligar


Posts recomendados

meu notebook desliga sozinho, ultimamente tem desligado com mais frequência quando estou usando e depois custa ligar. tenho que ficar apertando o botão ligar mais ele só liga a luz de led e o cooler, ai fico desligando e ligando ate a tela de inicialização aparecer. o que pode ser???  tem como eu consertar isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe Jacobelli Quando o notebook desliga sozinho ou é problema com a energia (bateria, carregador, placa-mãe), ou é problema de temperatura. Verifique se seu notebook está ventilando bem,  a saida de ventilação pode estar muito suja.

 è normal criar uma esponja de poeira  caso o notebook não receba limpeza semestral ou anual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

O meu também é da itautec e está com esse problema e não é ventilação, a maioria das vezes ele desliga quando está "frio".

Falaram que pode ser problema de chegar energia no HD. Já levei na assistência e não souberam consertar. Alguém sabe como conserto?

Obs.: Só para constar, uso Ubuntu 14.04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...