Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe para I7 7700k ?


thiagomd04

Posts recomendados

7 minutos atrás, thiagomd04 disse:

@Douglas Zuckerberg  Até que visual não me interessa muito, prezo mais o desempenho...

Qual a diferença das duas em termos de desempenho ?

Obrigado!

em questão de desempenho não muda muito não.Algumas melhorias é que você vai ter uma placa com tecnologia voltada para Games comprando uma placa gamer,até mesmo pelos dissipadores robustos que ela tem.audio 8 canais contra 5.1 da outra...detalhes muito pequenos.a aparência que é pesada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Zuckerberg Notei isso, vou dar uma olhada nas b250 mesmo,
A H110M até que serve, mas a minha dúvida na verdade é de desempenho, a diferença entre elas.

adicionado 31 minutos depois

@Douglas Zuckerberg Ah, uma outra dúvida...

Qualquer uma dessas suporta memória de 2400mhz sem problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, thiagomd04 disse:

@Douglas Zuckerberg Notei isso, vou dar uma olhada nas b250 mesmo,
A H110M até que serve, mas a minha dúvida na verdade é de desempenho, a diferença entre elas.

adicionado 31 minutos depois

@Douglas Zuckerberg Ah, uma outra dúvida...

Qualquer uma dessas suporta memória de 2400mhz sem problemas ?

a b250m e a b250m-pro,aceitam memória de 2400mhz com esse processador que você citou.Já a h110m só suporta até 2133.Mas só lembrando,se você instalar a 2400 na h110m,vai funcionar normalmente,mas reduzida para 2133

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...