Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

hoje me dia com o windows 10 voce não precisa de instalar drivers, so coloca o cabo com internet e deixa depois da instalação, quando voce entrar no desktop, ele ja começa a instalar para voce, e se voce não for por dvd no pc, eu recomendo não por, faça antes um pendrive de instalação do windows, e entre na bios e coloque o pendrive como boot primário:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Playerzinho disse:

Bem galera eu vou comprar umas peças pra um computador novo e a unica pc que irei reaproveitar e o hd. Eu queria saber que logo apos a montagem das peças eu irei iniciar o computador e terei que fazer o que? Instalar a bios, drivers? Me ajudem(sou leigo nessa parte do assunto)

 

Você vai ter q instalar o Windows (S.O) ele se encarrega de instalar os driver automaticamente ( ao menos a maioria deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Playerzinho disse:

@PistolaoBR então eu vou formatar esse hd aqui pra win10, então logo apos a montagem do pc eu so preciso iniciar que ele vai instalar tudo sozinho?

então, com o windows 10, assim que ele entra no destop pela primeira vez, se ele tiver acesso a internet ele já instla a ultima versão estavel de todos os drivers para voce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PistolaoBR disse:

então, com o windows 10, assim que ele entra no destop pela primeira vez, se ele tiver acesso a internet ele já instla a ultima versão estavel de todos os drivers para voce...

Opa valeu amigao agora o unico problema é instalar o win10 JBHYADBUASIJDASASHDUAS (valeu a todos que responderam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então como eu disse baixa o instalador aqui:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

pega um pendrive 4gb e seleciona ele no instalador para fazer o pendrive de instalação