Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

hoje me dia com o windows 10 voce não precisa de instalar drivers, so coloca o cabo com internet e deixa depois da instalação, quando voce entrar no desktop, ele ja começa a instalar para voce, e se voce não for por dvd no pc, eu recomendo não por, faça antes um pendrive de instalação do windows, e entre na bios e coloque o pendrive como boot primário:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Playerzinho disse:

Bem galera eu vou comprar umas peças pra um computador novo e a unica pc que irei reaproveitar e o hd. Eu queria saber que logo apos a montagem das peças eu irei iniciar o computador e terei que fazer o que? Instalar a bios, drivers? Me ajudem(sou leigo nessa parte do assunto)

 

Você vai ter q instalar o Windows (S.O) ele se encarrega de instalar os driver automaticamente ( ao menos a maioria deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Playerzinho disse:

@PistolaoBR então eu vou formatar esse hd aqui pra win10, então logo apos a montagem do pc eu so preciso iniciar que ele vai instalar tudo sozinho?

então, com o windows 10, assim que ele entra no destop pela primeira vez, se ele tiver acesso a internet ele já instla a ultima versão estavel de todos os drivers para voce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PistolaoBR disse:

então, com o windows 10, assim que ele entra no destop pela primeira vez, se ele tiver acesso a internet ele já instla a ultima versão estavel de todos os drivers para voce...

Opa valeu amigao agora o unico problema é instalar o win10 JBHYADBUASIJDASASHDUAS (valeu a todos que responderam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então como eu disse baixa o instalador aqui:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

pega um pendrive 4gb e seleciona ele no instalador para fazer o pendrive de instalação

Depois quando voce montar o pc novo, poe o pendrive nele, liga, fica pressionando del no teclado para entrar na bios

dentro da bios procura o lugar que configura boot priority

escolha o pendrive como 1º boot e seu hd como 2º...

sai e salva a bios, que ele vai ler o pendrive e pedir para voce tocar do teclado para iniciar a instalação ou ele vai tentar o hd... então pressiona qualquer tecla..

na instalação do windows, delete todas as partiçoes do seu hd, cria uma nova, ele vai criar 2 partições, uma pro instalador e recuperação de 500mb e outra com o restante para o windows, e use a maior para instalar o windows e deixa a vida te levar... vida leva eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...