Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
KeesT_MrPUSIE

O que acham de um PC com essas peças?

Recommended Posts

Fala polvo, eu dei uma vasculhada na net e pesquisei por peças que foram do meu agradado, eu não manjo muito dessa área mas tenho um conhecimento básico do básico (quase nada kk), o que acham de uma maquina com essas peças? Roda a maioria dos jogos atuais? 

placa-mãe - ASUS M5A97

Processador - AMD FX 8320E

Memoria - Kingston HyperX 8GB 1866mhz

Fonte - Corsair CX 600W

Placa de Video - GTX 1050 2GB

O valor total de todas as peças foram de R$1905 (Se eu fosse pagar a vista em todas elas né aushuahsua)

Editado por KeesT_MrPUSIE
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fonte denecessária, pode pegar uma cx430

kit caro e defasado, com esse dindin voce ja compra um kit intel ultima geração bem melhor... a placa de video é boa, mas eu iria de rx470, só mais R$250,00 e voce ganha 30% mais performance e vai rodar qualquer jogo no ultra

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, KeesT_MrPUSIE disse:

Fala polvo, eu dei uma vasculhada na net e pesquisei por peças que foram do meu agradado, eu não manjo muito dessa área mas tenho um conhecimento básico do básico (quase nada kk), o que acham de uma maquina com essas peças? Roda a maioria dos jogos atuais? 

placa-mãe - ASUS M5A97

Processador - AMD FX 8320E

Memoria - Kingston HyperX 8GB 1866mhz

Fonte - Corsair CX 600W

Placa de Video - GTX 1050 2GB

O valor total de todas as peças foram de R$1905 (Se eu fosse pagar a vista em todas elas né aushuahsua)

olá. Bem vindo ao fórum. 

Vou ser sincero. 

A plataforma FX já está defasada, e obsoleta. 

Agora, é RYZEN, ou Intel Skylake/ Kabelake 

3- Mais se insistir nesta configuração, que não dá opção de upgrade; 

Sim, vai rodar uns bons jogos. E seria melhor a 1050 TI

adicionado 0 minutos depois

Ah. E não precisa de uma fonte tão potente. 

Uma Cooler Master 450W dá conta. 

As VGA atuais consomem pouco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada no Pentium G4560+H110M(BIOs atualizada)+8GB DDR4+Rx 470+Cx 430. Deve ficar no mesmo preço e a configuração é muito mais moderna, já com DDR4 e intel KabyLake

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

FX8370 tem performance semelhante, e até inferior a um Pentium G4560 de 250$:

Para um negocio bem melhor:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais