Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipe honorio

Smart wath recomendação?

Recommended Posts

eu vi esse no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-829513163-relogio-celular-inteligente-smart-watch-bluetooth-promoco-_JM eu achei que seria a facada mas não ta caro d+ assim,claro aquela config nada ultra mas...então recomendam algum? tipo pra marcar lembrete e receber notificação e claro  ver as horas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse preço deve ter uma porrada de opções ... se você quer ver realmente diversidade seria bom você olhar no aliexpress e se não quiser esperar tanto tempo pegar uma pelo mercado livre no mesmo modelo se achar ^^

Diferença de desempenho não vai ser muito grande acredito eu... o máximo que você conseguiria é uma interface mais amigável com botões na tela personalizados (maiores). Dá para ver isso com vídeo no youtube sobre a marca escolhida.

Também tem que ver se esse telefone é só tem Bluetooth para se comunicar com o celular e é obrigado a usar com um para ter acesso para algumas opções como ligações. Tem opções que dá para ligar sem telefone junto.

Não espere milagres... você vai encontrar lentidão, pouca memória, muitos aplicativos não funcionaram (se contente com os nativos e talvez algum a mais) ... mas dependendo da aplicação que ele é voltado para pode ser uma boa coisa...

Mas um relógio do que outra coisa ^^ Se for comprar para outro uso como corrida, passe longe ... tem opções melhores para cada tipo de esporte dos relógios chineses ^^

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 18 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Nesse preço deve ter uma porrada de opções ... se você quer ver realmente diversidade seria bom você olhar no aliexpress e se não quiser esperar tanto tempo pegar uma pelo mercado livre no mesmo modelo se achar ^^

Diferença de desempenho não vai ser muito grande acredito eu... o máximo que você conseguiria é uma interface mais amigável com botões na tela personalizados (maiores). Dá para ver isso com vídeo no youtube sobre a marca escolhida.

Também tem que ver se esse telefone é só tem Bluetooth para se comunicar com o celular e é obrigado a usar com um para ter acesso para algumas opções como ligações. Tem opções que dá para ligar sem telefone junto.

Não espere milagres... você vai encontrar lentidão, pouca memória, muitos aplicativos não funcionaram (se contente com os nativos e talvez algum a mais) ... mas dependendo da aplicação que ele é voltado para pode ser uma boa coisa...

Mas um relógio do que outra coisa ^^ Se for comprar para outro uso como corrida, passe longe ... tem opções melhores para cada tipo de esporte dos relógios chineses ^^

oi eu so de boa não ligo pra status,na verdade quanto mais custo beneficio melhor.mas esse eu vi q ele não é compativel com android superior a lolipop,eu to dando uma olhada,pesquisando sobre acho que,logo vou achar um otimo.valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Botar a mão no fogo por causa desses produtos é complicado. Boa sorte na aquisição. Mas, realmente olhe vídeos no youtube sobre cada um, já deixei de comprar coisas por pequenos defeitos... tem relógio que dá desde alergia até apresenta grande número de problemas de hardware. Boas compras²

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 13 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Botar a mão no fogo por causa desses produtos é complicado. Boa sorte na aquisição. Mas, realmente olhe vídeos no youtube sobre cada um, já deixei de comprar coisas por pequenos defeitos... tem relógio que dá desde alergia até apresenta grande número de problemas de hardware. Boas compras²

aham,obrigado quando chegar eu vejo se falo sobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais